Conecte-se conosco

Empresas

Fundo de Corporate da Renner constrói parceria com Logstore

O O fundo de Corporate Venture Capital da Renner investe na startup Longstore. Entenda o que aconteceu!

Publicado

em

O fundo de Corporate Venture Capital (CVC) que foi lançado pela Renner, o RX Ventures, no dia 28 de julho de 2022 anunciou o seu primeiro investimento feito na startup Logstore, empresa que dedica-se ao desenvolvimento de soluções voltadas ao setor de tecnologia que trabalha com o varejo.

Nesse sentido, é importante deixar claro que esse investimento (aporte minoritário), não teve o seu valor divulgado em nenhum lugar. Além disso, a rodada na qual ocorreu esse aporte foi liderada pela Domo Invest.

Veja também: Uello: Saiba mais sobre a nova aquisição da empresa Renner para o ano de 2022 em diante

Em vista disso, é essencial enfatizar que a plataforma phygital da Logstore, fundada no ano de 2017 por Helson Santos e Diego Dias, trabalha fornecendo recursos para empresas que buscam encontrar formas de realizar vendas com entrega e retirada a partir de seus estabelecimentos, podendo, assim, fazer o gerenciamento de todo o ciclo de vida dos pedidos feitos em suas empresas em uma única solução global.

O potencial de transformação nas operações de varejo representado pela Logstore justifica o investimento, pois a estratégia do RX Ventures é estimular a inovação em todo o ecossistema de moda e lifestyle”, conta Guilherme Reichmann, diretor de estratégia e novos negócios da Lojas Renner. Por fim, o CEO e cofundador da Logstore, Helson Santos, disse:

Nós temos como propósito aumentar cada vez mais o engajamento entre marcas e consumidores. Acreditamos que a experiência qualificada e o alto nível de serviço de entrega fazem com que a jornada do consumidor seja eficiente e prazerosa. O investimento do RX Ventures nos aproxima de um dos principais varejistas da América Latina, além de abrir portas no mercado de moda, um dos maiores segmentos do e-commerce no mundo, e nos permitirá acelerar a estratégia de expandir a tecnologia da Logstore para o mercado Latam”,

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS