Bancos
Garoto-propaganda do Itaú Personnalité é corredor de Fórmula 1
Conheça melhor o novo garoto-propaganda do Itaú Personnalité e o motivo da escolha desta personalidade para este momento.
O renomado piloto britânico, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton participou pela primeira vez de campanhas publicitárias para empresas brasileiras na recente propaganda do Itaú Personnalité. O anúncio foi exibido pela primeira vez no intervalo do principal telejornal da Globo, o Jornal Nacional, na segunda-feira (27).
A nova campanha do banco brasileiro apresenta a identidade visual e o posicionamento da instituição financeira voltada para o público de alta renda, com a participação do maior piloto de Fórmula 1 do século, até o momento.
Lewis Hamilton sempre teve uma paixão pelo Brasil e admirou Ayrton Senna como seu grande ídolo. Ele recebeu o título de Cidadão Honorário Brasileiro no ano passado e agora estreia em campanhas publicitárias para empresas brasileiras com o Itaú Personnalité, um banco destinado ao público de alta renda.
A escolha de Hamilton como garoto-propaganda do Itaú só aumenta sua conexão com o Brasil, onde seu ídolo anteriormente também foi garoto-propaganda de um banco que faliu em 1995, um ano após a morte de Senna.
Confira o que Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco, disse sobre a escolha de Hamilton para a propaganda:
“Quando iniciamos o planejamento da campanha de lançamento do novo Itaú Personnalité, queríamos fazer algo grandioso. A escolha dos protagonistas era fundamental para isso acontecer.
Queríamos alguém que refletisse o novo momento, mas, acima disso, alguém que representasse os valores desta nova cultura que acreditamos. Estamos muito felizes em ter o Lewis Hamilton com a gente.“
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton é um piloto britânico de Fórmula 1 e heptacampeão mundial, com sete títulos conquistados até o momento. Ele estreou na categoria em 2007, pela equipe McLaren, e já em sua primeira temporada foi vice-campeão. Em 2008, se tornou o mais jovem campeão da história da F1 na época.
Em 2013, Hamilton trocou a McLaren pela equipe Mercedes, onde conquistou a maior parte dos seus títulos. Ao longo de sua carreira, ele se destacou pela velocidade, habilidade nas pistas e também por seu ativismo em questões sociais e raciais.

-
Bancos22 horas atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Tecnologia2 dias atrás
Aviação de luxo: confira os 5 jatos mais caros do mundo
-
Imposto de Renda - IRPF18 horas atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Economia2 dias atrás
Seu banco não quer que você veja este ranking de cartões para usar fora do Brasil
-
Finanças2 dias atrás
Nome continua negativado mesmo após pagar a dívida? Veja como resolver
-
Bancos1 dia atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Tecnologia14 horas atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas10 horas atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação