Bancos
Garoto-propaganda do Itaú Personnalité é corredor de Fórmula 1
Conheça melhor o novo garoto-propaganda do Itaú Personnalité e o motivo da escolha desta personalidade para este momento.
O renomado piloto britânico, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton participou pela primeira vez de campanhas publicitárias para empresas brasileiras na recente propaganda do Itaú Personnalité. O anúncio foi exibido pela primeira vez no intervalo do principal telejornal da Globo, o Jornal Nacional, na segunda-feira (27).
A nova campanha do banco brasileiro apresenta a identidade visual e o posicionamento da instituição financeira voltada para o público de alta renda, com a participação do maior piloto de Fórmula 1 do século, até o momento.
Lewis Hamilton sempre teve uma paixão pelo Brasil e admirou Ayrton Senna como seu grande ídolo. Ele recebeu o título de Cidadão Honorário Brasileiro no ano passado e agora estreia em campanhas publicitárias para empresas brasileiras com o Itaú Personnalité, um banco destinado ao público de alta renda.
A escolha de Hamilton como garoto-propaganda do Itaú só aumenta sua conexão com o Brasil, onde seu ídolo anteriormente também foi garoto-propaganda de um banco que faliu em 1995, um ano após a morte de Senna.
Confira o que Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco, disse sobre a escolha de Hamilton para a propaganda:
“Quando iniciamos o planejamento da campanha de lançamento do novo Itaú Personnalité, queríamos fazer algo grandioso. A escolha dos protagonistas era fundamental para isso acontecer.
Queríamos alguém que refletisse o novo momento, mas, acima disso, alguém que representasse os valores desta nova cultura que acreditamos. Estamos muito felizes em ter o Lewis Hamilton com a gente.“
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton é um piloto britânico de Fórmula 1 e heptacampeão mundial, com sete títulos conquistados até o momento. Ele estreou na categoria em 2007, pela equipe McLaren, e já em sua primeira temporada foi vice-campeão. Em 2008, se tornou o mais jovem campeão da história da F1 na época.
Em 2013, Hamilton trocou a McLaren pela equipe Mercedes, onde conquistou a maior parte dos seus títulos. Ao longo de sua carreira, ele se destacou pela velocidade, habilidade nas pistas e também por seu ativismo em questões sociais e raciais.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025