Economia
Hidrovias do Brasil fará IPO com preço estimado de R$7,56 a R$8,88 por ação
Empresa fará oferta inicial de 399.426.570 ações ordinárias.
A Hidrovias do Brasil definiu faixa estimativa de preço para sua oferta inicial de ações (IPO), que será entre 7,56 e 8,88 reais por ação, de acordo com dados da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta quarta-feira.
O IPO, que terá apenas distribuição secundária, fará a oferta inicial de 399.426.570 ações ordinárias, total de pode ser acrescido de lotes adicional e suplementar de 134.133.689 papéis. A operação pode levantar até 4,7 bilhões de reais, considerando o valor máximo estimado.
Os vendedores serão os fundos Pátria FIP Infraestrutura, Pátria Brasil FIP, HBSA FIP, AIMCo 1, AIMCo 2, Sommerville, BTO FIP e a BNDES Participações, além de algumas pessoas físicas. O IPO deve ser precificado em 23 de setembro.
Os coordenadores da oferta serão o Bank of America, Itaú BBA, Santander Brasil, Morgan Stanley, BTG Pactual, Citi e Credit Suisse.
A previsão é que as ações comecem a ser negociadas sob o código ‘HBSA3’ no Novo Mercado da B3 a partir de 25 de setembro.

-
Empresas2 dias atrás
Quais supermercados mais faturam no Brasil? Veja o top 15
-
Finanças1 dia atrás
8 táticas usadas pelos supermercados para induzir gastos maiores
-
Mundo2 dias atrás
Turismo na Europa tem mudanças e exige atenção de quem vai viajar
-
Finanças3 horas atrás
Revolta familiar! Idoso deixa herança para cuidadora e caso vai parar na Justiça
-
Moedas2 dias atrás
Moedas de 1 real do centenário de JK são um tesouro para colecionadores
-
Automobilística1 dia atrás
Câmbio automático: devo usar D ou N ao parar no semáforo?
-
Economia2 dias atrás
Qual cidade brasileira tem a pior qualidade de vida do país?
-
Agronegócio7 horas atrás
5 árvores frutíferas que você deve EVITAR plantar em seu quintal