Curiosidades
Homem fica milionário ao vender fotos dos seus pés sujos na internet
Está precisando de dinheiro? Que tal vender fotos dos seus pés sujos na internet? Bem, para um homem britânico, isso deu muito certo!
Está precisando de dinheiro? Talvez tenhamos a solução! Que tal vender fotos dos seus pés sujos na internet? Foi o que George Woodville fez. O britânico conseguiu arrecadar mais de meio milhão de seguidores em sua conta do TikTok, após criar o slogan “pés descalços 365 dias do ano”. Com o mote, ele compartilha seus pés sujos todos os dias nas redes sociais, e isso tem lhe gerado um bom dinheiro.
O homem vive sua vida descalço, e não pretende mais utilizar nenhum tipo de calçado. Ele se considera um “barefoot guy”, que em tradução significa um “rapaz descalço”. Dessa forma, seus pés são mantidos sujos, e ele parece curtir bastante o estilo de vida.
Pode parecer estranho e até um tanto nojento para algumas pessoas, mas para George tem sido bem lucrativo. Por mais que seus pés continuem sujos, ele toma banho, mas é que as solas de seus pés já criaram uma crosta de tanto andar com eles livres por aí, é por isso que a lavagem não faz mais tanto efeito.
Ele é grato por sua conquista nas redes sociais e chegou a comemorar durante uma entrevista tudo que conseguiu com seu perfil e seus pés sujos: “É incrível pensar que eles podem pagar minhas contas”, disse ele, animado.
Esse estilo de vida já o deixou milionário. Para render cifras, ele publica em suas redes sociais algumas fotos de seus pés. Além disso, ele tem uma conta no OnlyFans, onde pessoas simplesmente pagam para ver fotos mais exclusivas de seus pés sujos.
“Um ano atrás, joguei fora todos os meus sapatos porque tive um tipo de episódio de saúde mental, e eu precisava de algo para me fazer sentir conectado. Foi então que tentei andar descalço, e eu pensei ‘isso é exatamente o que eu preciso!’”, disse ele.
Sua mudança de estilo de vida foi tão recompensadora que ele espera que mais pessoas sigam por esse caminho. Segundo ele, as pessoas podem se sentir mais livres, ainda mais quando estiverem se desprendendo dos conceitos sociais que já foram estabelecidos.
É claro que nem todo mundo terá tanto sucesso como ele ao jogar todos os sapatos fora e adotar esse estilo de vida tão excêntrico, mas ele diz que é uma liberdade e satisfação tão grande que todos deveriam tentar.
E então, o que achou dessa ideia? Já se imaginou vivendo sem calçados por aí e ficando milionário por isso?

-
Tecnologia2 dias atrás
Já sabe como usar? WhatsApp agora pode digitalizar documentos
-
Tecnologia2 dias atrás
O melhor widget do Android é gratuito, nativo e quase ninguém aproveita
-
Tecnologia1 dia atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Carreira1 dia atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Finanças2 dias atrás
Crédito do Trabalhador: onde contratar o novo empréstimo consignado para CLT?
-
Política1 dia atrás
Cidade brasileira proíbe cigarros eletrônicos em locais públicos; conheça a nova lei
-
Tecnologia1 dia atrás
Google Fotos lança recurso para melhorar imagens antigas com Ultra HDR
-
Mercado de Trabalho22 horas atrás
Aumentos no iFood: o que muda para quem entrega de bike ou moto?