Conecte-se conosco

Economia

Ibovespa tem pior queda diária desde abril com temores sobre Covid-19

Índice de referência do mercado acionário brasileiro fechou em queda de 4,22%, a 95.399,45 pontos, segundo dados preliminares.

Publicado

em

O Ibovespa terminou a sessão desta quarta-feira amargando sua maior queda diária percentual desde abril, retornando a maior parte dos ganhos deste mês, em meio a preocupações com a recuperação econômica mundial após notícias sobre o aumento de casos de coronavírus em todo o mundo levantarem a possibilidade de mais medidas restritivas.

Nem resultados corporativos fortes com o da Gerdau foram capazes de evitar a onda de vendas na bolsa paulista, com investidores ainda aguardando uma decisão de política monetária e a divulgação dos resultados de Vale, Petrobras e Bradesco.

O índice de referência do mercado acionário brasileiro recuou 4,22%, a 95.399,45 pontos, segundo dados preliminares. O volume negociado foi de 27,2 bilhões de reais.

Todos os 77 papéis do Ibovespa fecharam em queda, expandindo a queda semanal para quase 6%. No acumulado do mês, o índice tem alta inferior a 1%.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS