Tecnologia
Influenciadores idosos mostram uma nova visão da velhice; entenda!
Para aqueles que acham que as redes socias e a vida de influenciadores era só para os jovens, estão enganados. Entenda!
Com a ascensão das redes sociais e a universalização do acesso à internet, começaram a surgir muitos influenciadores digitais. Geralmente, são jovens que mostram sua rotina ou algum empreendimento, com isso, recebem muitos patrocínios, ostentando uma vida luxuosa nas redes sociais. Além disso, existem espaços que residem em casas de colaboração, mansões que diversos influenciadores alugam/compram para gravarem seus conteúdos juntos.
Veja também: Influenciadora digital é criada para incentivar jovens de baixa renda
No entanto, muitas pessoas pensavam que esse ramo era reservado somente para os influenciadores jovens. Todavia, os Old Gays e seus colegas influenciadores vem demonstrando que esse mercado pautado na gravação de vídeos virais não é somente para os mais novos.
Na realidade, esses influenciadores seniors, mesmo que estejam atuando para as câmeras em seus vídeos, vem mostrando uma nova perspectiva acerca do que realmente é viver significativamente com a idade.
De acordo com Robert Reeves, 78 anos, “À medida que você chega à velhice, mudar para uma casa de repouso é o que se espera, e muitas pessoas mais velhas compram essa ideia”, disse Reeves.
“O que estamos fazendo, através da força de nossas amizades e nosso apoio mútuo, está mudando o curso da maneira como cada um vive sua vida.” Portanto, a ideia é de que, inevitavelmente, as pessoas acabam ficando velhas e é preciso entender que isso não é um pré-requisito para deixar de viver e ser internado em um asilo.
Destarte, de acordo com a pesquisa feita pela AARP, mostrou que 86% das pessoas que estão com mais de 65 anos querem viver a vida, além de envelhecer em casa, fazendo atividades, vendo amigos, vivendo plenamente, utilizando as redes sociais e etc.

-
Finanças2 dias atrás
Qual a idade mínima e tempo de contribuição para se aposentar?
-
Empresas2 dias atrás
Temu supera Amazon e ocupa o 3º lugar entre os e-commerces mais visitados do Brasil
-
Mercado de Trabalho15 horas atrás
Entrevistas de emprego: 4 mentiras muito comuns mas que você deve evitar
-
Tecnologia10 horas atrás
Saíram de moda: 6 apps que se tornaram obsoletos no Brasil
-
Finanças1 dia atrás
Descubra qual eletrodoméstico consome tanta energia quanto 65 geladeiras juntas
-
Tecnologia1 dia atrás
Se você usa ESTE modelo de iPhone, já está na hora de trocar
-
Artigos20 horas atrás
3 dicas valiosas para criar um escritório produtivo e elegante em casa
-
Finanças6 horas atrás
Não consegue guardar dinheiro? Conheça 10 estratégias eficazes para poupar