Finanças
Inter libera cashback para cartões de clientes PJ e microempreendedor
Usuários das categorias recebem pela função 0,25% sobre o valor total das faturas de cartões de crédito.
O Inter liberou recentemente mais crédito para quem é pessoa jurídica (PJ) ou microempreendedor individual (MEI). A última rodada de concessão contemplou cerca de 100 mil empresários, além de mais de 270 mil contas de quem possui algum negócio.
Além do aumento no crédito, o Inter lançou ainda um novo benefício a este grupo de clientes. Trata-se da função cashback, até então disponível apenas para usuários pessoa física (PF) do banco digital. Agora, quem é MEI ou PJ recebe pela função 0,25% sobre o valor da fatura de cartões de crédito.
“Muitas vezes, o empresário de pequeno porte utiliza seu cartão de crédito pessoal para gastos da empresa. Isso dificulta a profissionalização e sucesso destas empresas, que constituem importante motor da economia nacional. O cartão Inter Empresas chega para apoiar este público de forma inteligente”, esclarece Ray Chalub, COO do banco.
Sou PJ: Como recebo o cashback do Inter?
O cliente MEI do Banco Inter que deseja receber o cashback deve habilitar a fatura do cartão em débito automático. No caso de usuários PJ, bata pagar a fatura integralmente antes do vencimento para ter o benefício ativado. O valor a ser devolvido é creditado em até sete dias após a data limite do pagamento.
Atualmente, o Inter possui 1 milhão de clientes MEI e PJ. Para a categoria, a companhia disponibiliza conta digital sem nenhuma cobrança de tarifa. A plataforma possibilita enviar e receber dinheiro via Pix, emitir boletos e folhas de pagamentos, saques ilimitados e mais.
Além destes serviços, o banco oferece ainda para clientes MEI e PJ os serviços de maquininhas de cartão, linha de crédito especiais, opções de investimentos e antecipação de recebíveis.
Leia ainda: Banco Inter lança empréstimo rápido com contratação pelo app; Confira
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Transforme seu celular Xiaomi com estas 6 configurações importantes
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras