Empresas
IRB (IRBR3) elege novo membro para seu conselho de administração
Anteriormente composto por oito profissionais, o colegiado da companhia passa a possuir nove cadeiras.
O IRB (IRBR3) anunciou o aumento no número de cadeiras em seu conselho de administração. O novo membro a ocupar o nono assento é Hugo Daniel Castillo.
Com 40 anos de atuação, o executivo já foi integrante da General RE Argentina, pela qual atuou na América Latina, Espanha e Portugal. Também já integrou as equipes da Munich RE Canadá, Bradesco Seguros e SulAmérica (SULA11).
Na mesma ocasião, a empresa anunciou que Isabel Blázquez Solano foi provida ao cargo de presidente executiva de resseguros. A promoção agora depende de aprovação da Superintendência de Seguros Privados (Susep).
A ampliação do número de posições no comando da resseguradora foi definido no dia 23 de junho, em assembleia de acionistas.
O IRB está enfrentando reprovação do mercado desde a divulgação do balanço do primeiro trimestre de 2020, no qual foram detectadas diversas irregularidades.

-
Tecnologia1 dia atrás
Saíram de moda: 6 apps que se tornaram obsoletos no Brasil
-
Tecnologia23 horas atrás
Nokia aposta na simplicidade e retorna ao mercado de celulares
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Entrevistas de emprego: 4 mentiras muito comuns mas que você deve evitar
-
Artigos2 dias atrás
3 dicas valiosas para criar um escritório produtivo e elegante em casa
-
Tecnologia15 horas atrás
É possível usar o Google Maps sem ter internet; veja como
-
Finanças1 dia atrás
Não consegue guardar dinheiro? Conheça 10 estratégias eficazes para poupar
-
Criptomoedas20 horas atrás
Quer investir em bitcoin? Veja como começar do jeito certo
-
Empresas10 horas atrás
Quais os direitos dos passageiros da Voepass após o fim das operações da empresa?
Pingback: IRB (IRBR3) presta esclarecimentos à CVM após nova carta da Squadra