Conecte-se conosco

Economia

Já que você não entrou no BBB, que tal ser um dos patrocinadores do reality? Veja como isso é possível

O Big Brother Brasil já começou, e se sua participação será do sofá de casa, que tal lucrar investindo em um dos patrocinadores do reality?

Publicado

em

O reality mais aguardado pelos telespectadores, o Big Brother Brasil (BBB) 2023, já está no ar. E já que não fazemos parte do elenco da casa mais vigiada do Brasil, podemos participar de outra forma: investindo em um dos patrocinadores! Quer saber como? Continue lendo.

Investir nos patrocinadores do BBB 2023, segundo especialistas, é ideal para aqueles que procuram ativos sólidos, com boa projeção de crescimento e com uma alta performance. Além disso, essas ações não são influenciadas por instabilidades relacionadas à política.

Existem três tipos de patrocinadores do BBB, os que participam da Big Cota, o mais caro, que conta com patrocínio de empresas como Seara, Mercado Livre e Stone; o Cota Camarote, que conta com a participação de Downy, Amstel, Tiktok e Pantene; e, por fim, temos o último tipo de plano, o Cota Brother, que conta com empresas como McDonald’s, Quinto Andar e Pague Menos.

No entanto, a ação em questão que pode te ajudar a dobrar seu dinheiro é a “ação do Big Brother Brasil”, de uma empresa multinacional que é a responsável por milhões de reais em patrocínio direcionados ao reality.

Em um período de cinco anos, as ações foram capazes de mais do que dobrar de valor. Por exemplo, aqueles que investiram R$ 1 mil transformaram esse dinheiro em R$ 2.419.

Essa ação deverá continuar sendo um bom investimento e entregando uma boa performance enquanto o cenário da economia global não apresentar melhora. É o que acredita o analista João Piccioni, da empresa Empiricus Research.

Essa patrocinadora está presente em mais de 100 países e é a líder dentro do seu setor. Algo que deve atrair a atenção dos investidores de forma positiva é o crescimento dos dividendos da “ação do Big Brother Brasil”. Piccioni acredita que os dividendos dessa ação não devem acabar num futuro próximo.

A empresa em questão, por mais que não tenha como foco o mercado imobiliário, conseguiu conquistar seu próprio império. Uma parcela dos resultados provém justamente do aluguel dos imóveis.

Somente considerando o valor arrecadado por alugueis, a empresa foi capaz de conquistar 2,1 bilhões de dólares. Isso é, cerca de 37% da receita.

Se você se atraiu pela ideia de investir na “ação do BBB”, é interessante dar uma olhada nesse relatório de análise sobre a ação em questão.

O material é gratuito e pode ser acessado clicando aqui.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS