Empresas
KitKat no café da manhã? Nestlé surpreende com lançamento de cereal inspirado no famoso chocolate
Nestlé anuncia nova delícia que deve ser vendida em todo mundo em poucos meses. Venha saber mais e ver o produto!
A Nestlé é uma empresa multinacional suíça de alimentos e bebidas. Fundada em 1866, com o passar do tempo ela se tornou a maior companhia de alimentos do mundo em termos de receita, sendo classificada como a 72ª maior empresa do mundo na lista “Fortune Global 500” de 2020.
A fabricante produz uma ampla variedade de produtos, incluindo alimentos para bebês, chocolates, café, água engarrafada, cereais matinais, laticínios, alimentos congelados, sobremesas, alimentos para animais de estimação e produtos farmacêuticos.
Ela possui mais de 2.000 marcas em todo o mundo, incluindo algumas bastante conhecidas, como KitKat, Nescafé, Gerber, Nestea, Nespresso, Purina e Perrier. Além disso, a Nestlé também é envolvida em questões ambientais e sociais, como a redução de sua pegada de carbono e a promoção de uma agricultura sustentável.
Recentemente, a empresa surpreendeu a todos ao criar um novo cereal do KitKat. Confira mais sobre a novidade!
Novo cereal do KitKat
O KitKat é uma marca de chocolate bastante conhecida em todo o mundo, que foi introduzida pela primeira vez em 1935 pela Rowntree’s, empresa britânica de confeitaria. Mais tarde, em 1988, ela foi adquirida pela Nestlé.
A clássica barra consiste em camadas de wafer crocante cobertas com chocolate ao leite, sendo vendida em várias versões, como o KitKat Chunky e o KitKat de chá verde.
Recentemente, a empresa anunciou o lançamento de um novo cereal matinal inspirado na barra de chocolate. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do KitKat e o cereal será lançado em abril, mas infelizmente apenas no Reino Unido. Clique no link e veja o produto!
Os fãs estão ansiosos para experimentar a novidade, e há especulações de que ela possa ser produzida em outros países no futuro. A caixa do novo cereal KitKat apresenta o logotipo em sua cor tradicional vermelha e tem um visual bastante atraente.
A marca usa o slogan “Have a break, have a KitKat” em suas campanhas publicitárias há décadas, e espera-se que o novo cereal matinal também incorpore esse espírito de pausa e relaxamento.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp