Conecte-se conosco

Empresas

KitKat no café da manhã? Nestlé surpreende com lançamento de cereal inspirado no famoso chocolate

Nestlé anuncia nova delícia que deve ser vendida em todo mundo em poucos meses. Venha saber mais e ver o produto!

Publicado

em

A Nestlé é uma empresa multinacional suíça de alimentos e bebidas. Fundada em 1866, com o passar do tempo ela se tornou a maior companhia de alimentos do mundo em termos de receita, sendo classificada como a 72ª maior empresa do mundo na lista “Fortune Global 500” de 2020.

A fabricante produz uma ampla variedade de produtos, incluindo alimentos para bebês, chocolates, café, água engarrafada, cereais matinais, laticínios, alimentos congelados, sobremesas, alimentos para animais de estimação e produtos farmacêuticos.

Ela possui mais de 2.000 marcas em todo o mundo, incluindo algumas bastante conhecidas, como KitKat, Nescafé, Gerber, Nestea, Nespresso, Purina e Perrier. Além disso, a Nestlé também é envolvida em questões ambientais e sociais, como a redução de sua pegada de carbono e a promoção de uma agricultura sustentável.

Recentemente, a empresa surpreendeu a todos ao criar um novo cereal do KitKat. Confira mais sobre a novidade!

Foto/Reprodução: Nestlé

Novo cereal do KitKat

O KitKat é uma marca de chocolate bastante conhecida em todo o mundo, que foi introduzida pela primeira vez em 1935 pela Rowntree’s, empresa britânica de confeitaria. Mais tarde, em 1988, ela foi adquirida pela Nestlé.

A clássica barra consiste em camadas de wafer crocante cobertas com chocolate ao leite, sendo vendida em várias versões, como o KitKat Chunky e o KitKat de chá verde.

Recentemente, a empresa anunciou o lançamento de um novo cereal matinal inspirado na barra de chocolate. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do KitKat e o cereal será lançado em abril, mas infelizmente apenas no Reino Unido. Clique no link e veja o produto!

Os fãs estão ansiosos para experimentar a novidade, e há especulações de que ela possa ser produzida em outros países no futuro. A caixa do novo cereal KitKat apresenta o logotipo em sua cor tradicional vermelha e tem um visual bastante atraente.

A marca usa o slogan “Have a break, have a KitKat” em suas campanhas publicitárias há décadas, e espera-se que o novo cereal matinal também incorpore esse espírito de pausa e relaxamento.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS