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Logo da Heineken vira cerveja Barbenheimer
Sucesso de ‘Barbie’ e ‘Oppenheirmer’ nos cinemas tem atraído olhares de todo mundo. Pegando carona neste hype, dois designers embarcaram nesse fenômeno e recriaram logo da Heneiken com ‘Barbenheimer’. Veja tudo aqui.
Já fazia um tempo que não víamos dois filmes em cartaz nos cinemas dividirem o público como tem sido com “Barbie” e “Oppenheimer” desde suas estreias. Enquanto uns preferem ver um filme praticamente todo cor-de-rosa, outros optaram pelo preto no branco.
Existe o grupo que não escolheu nenhum dos lados e conferiram os dois. Tamanho burburinho em torno das produções rendeu um apelido diferente para descrever esse fenômeno cinematográfico: “Barbenheimer”.
O apelido criativo conquistou os fãs de ambos os filmes e inspirou artistas do designer, no qual fizeram um trocadilho divertido com os nomes dos filmes e da cerveja Heineken.
Desde a divulgação até o lançamento de “Barbie“, as marcas aderiram ao fenômeno cor-de-rosa em torno do filme. O marketing de diversas empresas investiram fortemente em associar suas marcas à boneca mais famosa do mundo. No entanto, nem só de rosa vivem os criativos, e foi com o verde que dois designers chamaram a atenção.
A primeira ideia usou parte do nome da cerveja Heineken para associar a logo da cervejaria ao personagem Ken do filme da Barbie. O resultado divertiu os internautas com tamanha criatividade e ainda inspirou outro designer.
Foto: @Irishpunman no Twitter/Reprodução
Depois, o trocadilho inspirou outro designer que respondeu à publicação do primeiro profissional. O artista, dessa vez, usou o nome da cerveja para fazer referência a “Oppenheimer”. O filme conta a trajetória de J. Robert Oppenheimer, um físico teórico que liderou o projeto de criação da primeira bomba nuclear.
A Heineken é reconhecida mundialmente como uma referência na publicidade devido ao seu histórico de campanhas criativas e inovadoras ao longo dos anos.
A marca tem sido habilidosa em criar anúncios que se destacam, seja pelo humor inteligente, storytelling envolvente ou por abordar temas relevantes. Seus comerciais muitas vezes cativam o público, geram compartilhamentos nas redes sociais e se tornam viral.
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