Conecte-se conosco

Economia

Lojas Renner anuncia conta digital na tentativa de fidelizar clientes

Ideia é agregar cada vez mais serviços e experiências durante o processo de compra no varejo, incluindo a função Pix.

Publicado

em

O braço financeiro das Lojas Renner, a Realize, acaba de lançar uma nova conta digital, que chega integrada aos produtos e serviços já oferecidos pela marca, como seguros, cartões e crédito de curto prazo.

A novidade, que será disponibilizada a todos os clientes da empresa até o final do ano, tem a missão de ampliar a fidelização de clientes e elevar o volume médio de vendas. A princípio, a conta será oferecida para consumidores das bandeiras Ashua, Youcom, Camicado e Renner e, posterirormente, para que ainda não é cliente da companhia.

Leia mais: Cartão Infinite Itaú é liberado para todos; Saiba como solicitar

As quatro redes de lojas já somam mais de 600 pontos de vendas físicas, com cerca de 25 mil colaboradores e mais de 200 parceiros em programas de benefícios e canais digitais.

“Queremos ser uma alternativa aos bancos de varejo. Já temos o cartão, os empréstimos, os seguros e assistências e os produtos de investimentos. Estamos estudando ampliar o portfólio que temos, exatamente com o objetivo de atender cada vez mais as necessidades dos nossos clientes”, afirmou Gustavo Maniero, diretor da Realize.

Outra novidade é que a conta digital também será integrada ao Pix, o novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central (BC). De acordo com executivos, inicialmente, o serviço só poderá ser acessado pelo aplicativo da Renner. Porém, a expectativa é que, no decorrer dos próximos meses, a conta digital ganhe um aplicativo próprio e funcionalidades adicionais.

“Criamos uma experiência totalmente fluida e a conta digital vem para facilitar todo o processo de compra no varejo. Estamos caminhando cada vez mais para uma trajetória feita completamente por aproximação e devemos agregar cada vez mais serviços e produtos a essa experiência”, declarou Maniero.

Em relação ao potencial de adesão do novo serviço, a empresa estima os 5,5 milhões de cartões ativos da companhia. E isso só tende a crescer, visto que o consumo nas lojas tem se tornado cada vez mais digital.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS