Economia
Luva de Pedreiro recebe apoio e descobre multa de 5 milhões com antigo empresário
Allan de Jesus acabou negando todas as acusações. Ele informou que leu o contrato e explicou como seria a parceria para o seu Vadinho, pai do luva de pedreiro.
Luva de Pedreiro, um dos influenciadores digitais mais famosos do país, teve suas complicações com Allan Jesus, seu antigo empresário, o que acabou fazendo com que o influencer buscasse ajuda de novos agenciadores. Porém, para que a rescisão com o antigo empresário fosse feita, Iran Ferreira teria que pagar uma multa de cerca de R$ 5 milhões. Ao falar sobre esses valores, o pai de Iran, Seu Vadinho, ficou emocionado e disse que não tinha ciência desta multa.
Veja também: Influencer Luva de pedreiro será o garoto-propaganda da Amazon Prime
“Eu só fiquei sabendo da multa do contrato depois que eu tive que trazer aqui para Bahia e mandei ler. Antes ele não tinha nada explicado. Não contou pra nós. Só tenho a agradecer ao Falcão pelo que fez com a gente e a equipe dele que nos recebeu. Foi nossa felicidade, nós vamos levar isso pra vida toda”, foi o comentário de Seu Vadinho, muito emocionado em entrevista para o Jornalista Roberto Cabrini.
Há algumas semanas, Luva de Pedreiro (Iran Ferreira), fez uma live nas suas redes sociais onde estava visivelmente nervoso, afirmando que daria uma pausa nos vídeos. Porém, o influenciador voltou atrás em sua decisão e continuou criando seus conteúdos.
Logo na semana seguinte, Iran Ferreira anunciou suas negociações com os novos empresários, onde um deles é o ex-jogador de futsal Falcão. Recentemente, Luva de Pedreiro fez algumas revelações sobre o seu antigo empresário Allan Jesus em sua entrevista ao Câmera Record.
Durante o momento da entrevista, Iran alegou que não sabia a senha de suas contas do banco criadas pelo antigo empresário, também disse que o motivo para encerrar a parceria com seu antigo agente teriam sido as proibições feitas por Allan, como a de poder sair com os amigos e a obrigação em postar novos vídeos, mesmo que não fosse a vontade do influenciador.
Também em sua entrevista para a Record, Allan de Jesus acabou negando todas as acusações. Ele informou que leu o contrato e explicou como seria a parceria para o seu Vadinho, pai do Luva de Pedreiro.

-
Tecnologia2 dias atrás
Não caia nessa! 3 mensagens que podem ser golpes disfarçados no WhatsApp
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Quando um trabalhador tem direito ao adicional por insalubridade?
-
Agronegócio1 dia atrás
Cróton: conheça a rotina de cultivo ideal para essa planta
-
Curiosidades2 dias atrás
Patrimônio de José Mujica: quanto o ‘presidente mais pobre do mundo’ deixou?
-
Curiosidades2 dias atrás
Buffett promete doar 99% de sua fortuna — veja quem será beneficiado
-
Tecnologia21 horas atrás
O melhor widget do Android é gratuito, nativo e quase ninguém aproveita
-
Carreira10 horas atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Investimentos1 dia atrás
O que o Fundo Garantidor de Crédito não cobre: veja os investimentos fora da proteção