Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

Magazine Luiza (MGLU3): BB Investimentos reajusta preço-alvo para R$ 34,70

Magazine Luiza (MGLU3): BB Investimentos reajusta preço-alvo para R$ 34,70

Publicado

em

Magazine Luiza e Sebrae

O BB Investimentos revisou o Magazine Luiza (MGLU3) em seu portfólio e optou por atualizar o preço-alvo de R$ 26,45 para R$ 34,70 com recomendação de compra. Já o potencial de valorização está em 34,2%.

Para a gestora, o resultado referente ao terceiro trimestre de 2020 foi positivo, em nossa opinião. A companhia foi capaz de manter um expressivo crescimento de vendas no canal online, mesmo diante da reabertura do comércio físico.

“Além disso, as vendas nas lojas físicas também surpreenderam positivamente, de forma que todos os canais de vendas contribuíram para o resultado apresentado nesse trimestre”, destacou.

Magazine Luiza

.

Desempenho das ações

Para o BB, os papéis de MGLU3 são um dos poucos do setor varejista que vem apresentando um desempenho espetacular ao longo de 2020.

Favorecida pela força do seu ecossistema de vendas e robusto desempenho econômico-financeiro, desde o início do ano os papéis têm descolado da performance do Ibovespa e apresentado variações muito superiores ao índice, como se a pandemia tivesse apenas passado pela porta da frente, sem grandes interferências em seus negócios.

Magazine Luiza (MGLU3): BB Investimentos reajusta preço-alvo para R$ 34,70

E-commerce

De carona na explosão do comércio eletrônico deflagrada pela pandemia da Covid-19, a varejista Magazine Luiza (MGLU3) viu seu lucro ter forte alta no terceiro trimestre, apoiada também na reabertura de lojas físicas e na diluição de custos.

A companhia anunciou nesta segunda-feira (9) que seu lucro líquido ajustado de julho a setembro atingiu R$ 215,9 milhões, um salto de 69,6% sobre um ano antes.

O salto

O salto de 148% ano a ano das vendas digitais da companhia, a R$ 8,2 bilhões, fez o canal responder por dois terços das vendas, um avanço de 18 pontos percentuais.

A companhia avalia ter tido ainda um ganho de 5,4 pontos percentuais ano a ano em sua área de atuação, refletindo entre outros fatores a integração de vendas online e lojas físicas, o que ganhou tração com a reabertura de pontos físicos, diante da flexibilização do quarentena adotada para conter a pandemia.

Veja MGLU3 na Bolsa:

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS