Conecte-se conosco

Mundo

Maíra Cardi está sendo processada por abandonar apartamento alugado na Barra da Tijuca

A ex BBB é uma grande influenciadora nas redes sociais, e bastante polêmica. Recentemente, Maíra foi acusada de abandonar um apartamento na Barra da Tijuca. Entenda.

Publicado

em

Após causar diversas polêmicas na internet, a coach e influencer Maíra Cardi está sendo acusada de abandonar um apartamento no qual locava na Barra da Tijuca.

Quem processa a influencer é a empresa Araguaia Empreendimentos, que relata que o imóvel estava sendo alugado pela Cardi Produções, empresa que Maíra é sócia-administradora, e que a mesma deixou as chaves na portaria e não informou a locadora que deixaria o imóvel. A descoberta do abandono só se deu devido à uma infiltração reclamada por um vizinho.

A empresa pede R$ 198,5 mil para abono de aluguéis e encargos vencidos, além dos reparos do imóvel e custos processuais e honorários dos advogados.

A defesa de Maíra diz que as acusações são falsas e ainda alega que a influencer fez uma reforma milionária no apartamento. Desta forma, a mesma solicitou extinção do contrato e encargos, juntamente com a devolução do calção, no valor de 17 mil reais.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS