Conecte-se conosco

Bancos

Maquininha de cartões Caixa é liberada para todo Brasil

Novo produto pode ser contratado em qualquer agência bancária da instituição

Publicado

em

Agência Caixa

A Caixa Econômica Federal acaba de lançar mais uma novidade no mercado. Trata-se da ampliação do acesso a maquininha Caixa Pagamentos. Lançada no início do mês de julho, estava sendo liberada gradativamente, e partir do mês de agosto o produto passa a ter uma abrangência nacional.

Leia Mais: XP Inc. anuncia entrada no mercado de saúde e benefícios

O cliente que a adquirir terá acesso a soluções operacionais em até 20 anos. O novo recurso da Caixa foi lançado em parceria com a Fiserv, umas das maiores empresas em tecnologia financeira do mundo. A Caixa Pagamentos pode ser contratada em qualquer agência bancária da instituição.

Com o novo produto, a Caixa pretende alcançar com essa parceria uma participação relevante no setor de maquininhas. Atualmente, a Caixa é um dos maiores bancos do Brasil e a Fiserv uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo.

Melhor tecnologia

A primeira transação realizada com a maquininha foi realizada no dia 5 de julho, onde participaram do evento o presidente do banco, Pedro Guimarães, e o diretor-presidente da Caixa Cartões, Júlio Volpp. Segundo Guimarães, a instituição bancária possui a melhor tecnologia do mundo para atuação neste mercado. Além disso, ele ressaltou que este aspecto é importante para os clientes pessoa física e jurídica.

Saiba mais sobre a Maquininha da Caixa

A máquina Caixa Pagamentos representa a entrada do banco no mercado de adquirência, ou seja para captura de transações por meio de terminais POS. O produto que ganha expansão nacional conta com uma solução de gateway de pagamento online. E

ainda aceita as principais bandeiras do mercado, incluindo as do âmbito alimentar. Além disso, a ferramenta também aceita pagamentos por aproximação com o cartão e QR Code, como o Caixa Tem.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS