Bancos
Méliuz amplia seus produtos e passa a oferecer conta digital e cartão de crédito
A Méliuz é uma conhecida fintech de pagamentos e cashback, que no início do mês de janeiro divulgou que fechou uma parceria com a Mastercard. Essa união aconteceu justamente para o novo lançamento da Méliuz: uma conta digital e um cartão de crédito com a bandeira Mastercard.
Ademais, o cartão será digital first e platinum, contando com uma tecnologia de pagamento por aproximação e não cobrará anuidade. A conta digital ainda oferece PIX, bitcoin (moeda digital) e saldo à vista para compras na modalidade crédito.
Veja mais: Copom eleva Selic para 10,75% a.a. de forma unânime
Saiba um pouco mais sobre a Méliuz e seus produtos
A fintech Méliuz se autodenomina um portal que disponibiliza, de maneira gratuita, cupons de descontos de diversas lojas online do Brasil. Ela ainda realiza o processo de cashback, retornando parte do valor utilizado em compras, diretamente para a conta bancária do cliente.
Contudo, desde o início de janeiro deste ano, a Méliuz ampliou sua cartela de produtos e serviços, tornando-se um banco digital também. O novo banco revelou que possui uma lista de espera para a obtenção do cartão, contando com mais de meio milhão de inscritos.
Além da conta e cartão, oferece também investimentos em bitcoin, e todas essas operações financeiras podem ser feitas dentro de um único aplicativo. A Méliuz diz que essa união dos serviços deve-se ao objetivo de ampliar sua atuação no segmento financeiro.
Então, talvez um diferencial do cartão da Méliuz que auxilia na captação de novos clientes, é o cartão com 1% de cashback em todas as compras e o investimento em criptomoedas.
Portanto, a possibilidade de poder comprar e vender Bitcoin por um aplicativo, é um facilitador para as pessoas que desejam obter a moeda, principalmente para as que não possuem muito conhecimento sobre o mercado de criptoativos.
Por fim, essa novidade de criptomoedas tem relação com a integração das funcionalidades de outro banco digital, o Alter, que já oferecia contas digitais integradas ao Bitcoin. Válido ressaltar, que o banco Alter foi adquirido pela Méliuz em 2021.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp