Bancos
Méliuz amplia seus produtos e passa a oferecer conta digital e cartão de crédito
A Méliuz é uma conhecida fintech de pagamentos e cashback, que no início do mês de janeiro divulgou que fechou uma parceria com a Mastercard. Essa união aconteceu justamente para o novo lançamento da Méliuz: uma conta digital e um cartão de crédito com a bandeira Mastercard.
Ademais, o cartão será digital first e platinum, contando com uma tecnologia de pagamento por aproximação e não cobrará anuidade. A conta digital ainda oferece PIX, bitcoin (moeda digital) e saldo à vista para compras na modalidade crédito.
Veja mais: Copom eleva Selic para 10,75% a.a. de forma unânime
Saiba um pouco mais sobre a Méliuz e seus produtos
A fintech Méliuz se autodenomina um portal que disponibiliza, de maneira gratuita, cupons de descontos de diversas lojas online do Brasil. Ela ainda realiza o processo de cashback, retornando parte do valor utilizado em compras, diretamente para a conta bancária do cliente.
Contudo, desde o início de janeiro deste ano, a Méliuz ampliou sua cartela de produtos e serviços, tornando-se um banco digital também. O novo banco revelou que possui uma lista de espera para a obtenção do cartão, contando com mais de meio milhão de inscritos.
Além da conta e cartão, oferece também investimentos em bitcoin, e todas essas operações financeiras podem ser feitas dentro de um único aplicativo. A Méliuz diz que essa união dos serviços deve-se ao objetivo de ampliar sua atuação no segmento financeiro.
Então, talvez um diferencial do cartão da Méliuz que auxilia na captação de novos clientes, é o cartão com 1% de cashback em todas as compras e o investimento em criptomoedas.
Portanto, a possibilidade de poder comprar e vender Bitcoin por um aplicativo, é um facilitador para as pessoas que desejam obter a moeda, principalmente para as que não possuem muito conhecimento sobre o mercado de criptoativos.
Por fim, essa novidade de criptomoedas tem relação com a integração das funcionalidades de outro banco digital, o Alter, que já oferecia contas digitais integradas ao Bitcoin. Válido ressaltar, que o banco Alter foi adquirido pela Méliuz em 2021.

-
Tecnologia16 horas atrás
Nubank tem surpresa exclusiva para os clientes; fique por dentro
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Salário não é tudo! Veja o que atrai (de verdade) a Geração Z para uma vaga
-
Tecnologia1 dia atrás
Não jogue fora! Veja ideias criativas para reaproveitar seu modem antigo
-
Tecnologia1 dia atrás
Qual smartphone os magnatas da tecnologia usam? As escolhas de Cook, Bezos, Musk e outros
-
Tecnologia1 dia atrás
ChatGPT lança assistente de compras: como utilizar e quais os benefícios da novidade?
-
Economia1 dia atrás
Mudanças no seguro-desemprego: veja novos valores e regras atuais
-
Finanças2 dias atrás
Primo Pobre compartilha estratégias para conseguir o melhor financiamento imobiliário possível
-
Curiosidades12 horas atrás
Jovem de 14 anos visita parque com a família e sai de lá com R$ 5 milhões no bolso