Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

Méliuz (CASH3) conclui acordo comercial com o banco BV

Haverá oferta de produtos financeiros.

Publicado

em

meliuz

A Méliuz (CASH3) concluiu um acordo comercial com o banco BV, conforme documento encaminhado ao mercado.

“Com o acordo, a oferta de produtos e serviços financeiros pelo Méliuz em parceria com o banco BV tem início imediato. Com o início da operação, o Méliuz passa a atuar na oferta de produtos e serviços financeiros no modelo asset light, deixando de assumir diversos custos e despesas relacionados aos produtos e focando apenas na experiência do usuário, passando a ser remunerado por cartão de crédito ativado, conta ativada e percentual atrelado ao TPV do cartão”, disse.

E acrescentou que o fundo de CVC do banco BV, como comprador, e os acionistas do Méliuz, Israel Fernandes Salmen, André Amaral Ribeiro e Lucas Marques Peloso Figueiredo, como vendedores, concluíram, nesta data, a alienação de ações ordinárias representativas de aproximadamente 3,85% do capital social do Méliuz, pelo preço por ação de R$ 1,5354472, em razão do cumprimento de todas as condições precedentes e atos do fechamento previstos no referido contrato.

Méliuz (CASH3): estatuto

Ainda de acordo com o documento, em Assembleia Geral Extraordinária da Companhia realizada na data de hoje, foi aprovada a dispensa da eventual obrigação do banco BV e/ou de suas afiliadas de realizar oferta pública para aquisição de ações da Companhia, nos termos do art. 46 do Estatuto Social da Companhia, em razão da operação objeto do contrato de opção de compra celebrado entre o banco BV, a Org Investments LLC e os Srs. André Amaral Ribeiro, Israel Fernandes Salmen, Lucas Marques Peloso Figueiredo, Davi de Holanda Rocha e Ofli Campos Guimarães, em 30 de dezembro de 2022.

Em contrapartida, o banco BV se obriga a realizar uma oferta pública de aquisição de ações de emissão da Companhia em razão da eventual consumação das operações objeto do Contrato de Opção de Compra, caso seja exercida, assegurando a todos os demais acionistas o tratamento igualitário dado aos outorgantes da Opção de Compra.

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS