Empresas
Méliuz (CASH3) encerra a marca Alter; entenda!
O Méliuz decidiu encerrar a marca Alter Pagamentos. Confira aqui por que a empresa optou por tomar essa decisão!
O Méliuz (CASH3), recentemente, informou que a marca Alter Pagamentos, uma empresa que trabalha com negociações de cripto ativos e adquirida no mês de julho do ano passado, será descontinuada no mês de agosto de 2022. De fato, a Alet é uma startup que especializou-se em serviços voltados à compra, venda e custódia de criptomoedas.
Veja também: Criptomoedas despencam novamente: confira!
Em vista disso, de acordo com o Méliuz, os clientes do Alter irão ter até o dia 28 de julho de 2022 para efetivamente fazerem as transferências de suas criptomoedas e reais para a Conta Méliuz, de forma completamente gratuita. Dessa maneira, depois de feito esse procedimento, irá ocorrer a desativação do aplicativo e, consequentemente, o cancelamento dos cartões ocorrerá no dia 6 de agosto.
Por conseguinte, o Méliuz, que trabalha na incorporação de serviços da Alter desde que fez a aquisição da empresa, passará a operar sozinho. Desse modo, a migração desses dados irá ocorrer de uma forma que consiga encher ainda mais todo o ecossistema da conta digital da empresa, que foi lançado no início de 2022, representando um avanço significativo no segmento de serviços financeiros.
A posteriori, vale salientar que além dos serviços financeiros, o Méliuz ainda oferta um cashback em todas as compras online, na nota fiscal e ao usar o cartão Méliuz.
Outro ponto a ser destacado é que, assim como a conta, o cartão Méliuz é gratuito e não possui anuidade. Por fim, caso o usuário do Alter não queira fazer esse processo de migração para o Méliuz, ele poderá fazer a transferência de seu bitcoin e reais para qualquer outra carteira de sua preferência, obviamente, sujeito a uma taxa de transação.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp