Conecte-se conosco

Finanças

Menina de 11 anos torna-se milionária vendendo limonadas: entenda!

Ao que tudo indica, a ideia de empreendedorismo da da jovem surgiu desde de cedo em sua trajetória de vida. Confira aqui!

Publicado

em

Uma menina norte americana chamada Mikaila Ulmer resolveu vender limonadas quando tinha 11 anos, usando a receita de sua bisavó. Durante esse processo, ela ganhou o mercado e hoje, com 17 anos, a jovem tem notado a sua receita sendo vendida em milhares de lojas nos Estados Unidos.

Veja também: eRaquel Virgínia fala sobre o empreendedorismo por mulheres LGBTQIAP+

As limonadas acabaram sendo um sucesso, mas custou caro para a jovem, tendo problemas na escola com as matérias de Matemática e História. Todavia, por outro lado, acabou valendo a pena, já que ela possui uma fortuna de milhões. Vale enfatizar que essas informações coletadas do Jornal Clarin da Argentina.

Nesse sentido, a história da jovem diretora executiva da empresa “Me & The Bees Lemonade” foi de muita luta e visão de futuro. Muitas das pessoas, hoje em dia, sonham em se tornarem milionárias, mas ela conseguiu consolidar a ideia que começou em 2016 e continua no topo. No ano em que a texana criou a marca de limonada, também conseguiu um contrato de US$ 11 milhões com a rede Whole Foods.

Mikaila contou que teve a ideia de montar a empresa quando tinha apenas seus 4 anos de idade, onde recebeu um livro de receitas da sua bisavó. Ali, entre as folhas e tinta quase ilegível, ela encontrou a receita de limonada e linhaça dos anos 1940 feitas pela sua avó, o que também gerou o início do sonho da jovem.

Depois do sucesso das limonadas, ela resolveu acrescentar seu próprio toque de chefe ao preparo, usando mel de linhaça por conta da lembrança que a menina tinha de quando era criança e foi picada por uma abelha.

Por fim, hoje em dia, em 2022, Mikaila continua firme a frente de sua empresa e até começou a diversificar suas linhas de sabores, onde já incluem pêssego, chá gelado, menta e gengibre. Ela também criou uma linha de batons feitos com a cera das abelhas.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS