Conecte-se conosco

Criptomoedas

Meubank atinge marca de R$ 1,5 bilhão em transações e oferece conta digital para negociação de criptomoedas

Objetivo da fintech é democratizar o acesso de clientes à nova economia, permitindo investimentos em criptomoedas, milhas áreas, ativos digitais, entre outros.

Publicado

em

Meubank Fintech

Lançado em março de 2020 pelo Mercado Bitcoin, o Meubank acaba de ultrapassar a marca de R$ 1,5 bilhão em transações, deixando sua marca entre as fintechs brasileiras. A instituição financeira oferece conta e carteira digital aos seus mais de dois milhões de clientes, cujo processo de autorização foi enviado ao Banco Central (BC) com objetivo de ampliar seu escopo de atuação. 

A fintech pretende facilitar e democratizar o acesso de usuários à nova economia, permitindo investimento, armazenamento ou controle de ativos digitais, criptomoedas, utility tokens, recompensas, futecoins, colecionáveis de jogos, milhas aéreas, além de ativos tradicionais em reais, pagamentos de contas e transferências bancárias.

Os consumidores escolhem utilizar a carteira e conta digital como desejarem. 

Gleisson Cabral, CEO do Meubank, comenta: “O crescimento exponencial do Meubank demonstra, na prática, que os clientes estão em busca de inovações e de modelos de gestão financeira mais dinâmicos. Estamos conquistando esse espaço com uma plataforma que alia novos investimentos com as funções de uma carteira e conta digital”. 

A instituição financeira também possibilitará o pagamento de contas e transferências instantâneas pelo Pix, com liquidez, diretamente na conta digital e em tempo real, visto que acompanha o mercado de criptoativos. 

Você pode gostar
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.