Conecte-se conosco

Concursos e Processos Seletivos

Ministério da Economia vai recrutar 300 profissionais; Confira

Etapas do processo seletivo serão simplificadas, com a data de publicação do edital de abertura prevista para sair em até seis meses.

Publicado

em

Ministério da Economia

O Ministério da Economia vai selecionar 300 profissionais, de níveis médio e superior, para trabalhar na centralização de serviços inativos e pensionistas da administração direta e das autarquias e fundações federais.

Leia mais: Site de empregos anuncia 4.874 vagas em contabilidade, finanças e economia; Confira

As vagas terão caráter temporário, como divulgado na Portaria 10.351 do Diário Oficial da União da última sexta-feira, 27. As etapas do processo seletivo serão simplificadas, com a data de publicação do edital de abertura prevista para sair em até seis meses.

Confira a seguir a lista de cargos previstos:

  • Analista técnico de demandas previdenciárias, judiciais e de controle (nível superior): 145 vagas;
  • Técnico em atividades previdenciárias e de apoio (nível médio): 115 vagas;
  • Analista de negócio (nível superior): 40 vagas.

Os aprovados na seleção vão atuar nos processos de compensação entre os regimes de Previdência e nas atividades de natureza administrativa do Departamento de Centralização de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos (Decipex), ambos sob comando da pasta da Economia.

Detalhes sobre os salários e a jornada de trabalho para cada posto, assim como a duração dos contratos, ainda  não foram divulgados pelo órgão. As informações precisas sobre o tema devem sair no momento em que o edital de abertura for divulgado.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS