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Montando uma loja de rações: Dicas e Passo-a-Passo

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A American Pet Products Association diz que os donos de animais gastaram mais de US$ 66 bilhões com seus animais em 2017. Isso inclui US$ 28 bilhões em alimentos para animais de estimação. A General Mills pagou US$ 8 bilhões pela fabricante de ração premium Blue Buffalo no mesmo ano.

A Euromonitor espera que o mercado de alimentos para animais de estimação seja o único segmento alimentício a crescer mais de 2% nos próximos cinco anos. O relatório de consumo da Nielsen para 2016 mostrou que os compradores de rações estão menos preocupados com o preço e mais preocupados com a qualidade.

Uma análise de fatos empacotados do mesmo ano mostrou que os alimentos naturais para animais de estimação constituíam um quarto das vendas do setor.

A grande tendência

Examine as lojas de animais e você verá muitas tendências que refletem as tendências no segmento de rações. Muitos donos querem alimentos saborosos e saudáveis. Assim como a mudança de alimentação em humanos, os donos de animais de estimação estão adotando ingredientes frescos e saudáveis.

Essas tendências impulsionam o sucesso de pequenas empresas, como startups fabricantes de rações e pequenas lojas de comércio de rações. As chaves para um produto alimentar de sucesso incluem receitas simples e embalagens atraentes.

Análise

Para começar, marcas bem-sucedidas estão oferecendo rações para cães e gatos com receitas simples e ingredientes alimentícios saudáveis. Isso pode se tornar o marketing da sua loja. As empresas costumam fechar parcerias para venda em atacado de rações, o que pode tornar seu negócio lucrativo.

Alimentos para cães sem grãos também são uma tendência crescente. A oportunidade: fazer comida para animais em casa pode ser arriscado e não fornecer os nutrientes que um cão ou gato precisa.

Muitos donos de animais preocupados com a saúde podem começar a fazer comida em casa, e depois procurar marcas compradas em lojas. Se você oferecer uma variedade de produtos, poderá ter uma boa lista de clientes fiéis.

Petiscos também ecoam como um bom negócio para venda em lojas de rações. Os alimentos são crocantes, atraentes, convenientes de armazenar e tendem a reter nutrientes. Isso atrairá os donos fiéis de cães e gatos. É preciso pesquisar o que está sendo lançado no mercado e como essas tendências podem se transformar em lucro na sua loja.

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