Conecte-se conosco

Economia

Morre aos 73 anos a jornalista Glória Maria! Herança já está sendo discutida

A causa da morte ainda não foi informada. No entanto, recentemente ela sofreu metástase no cérebro, mas os novos tratamentos não avançaram.

Publicado

em

Nesta quinta-feira (2), na cidade do Rio de Janeiro, faleceu a jornalista Glória Maria, que sempre foi referência para todos da profissão e se destacou por ter sido pioneira, por diversas vezes, em muitos aspectos, como ter mostrado mais de 100 países em suas reportagens e ter sido a primeira a entrar ao vivo no Jornal Nacional.

A causa da morte ainda não foi informada. O que se sabe é que, em 2019, a jornalista foi diagnosticada com um câncer de pulmão. O tratamento foi feito com imunoterapia e teve sucesso. Porém, logo depois ela sofreu metástase no cérebro, que também foi tratada com êxito por meio de cirurgia, mas os novos tratamentos não avançaram.

Eu sou uma pessoa movida pela curiosidade e pelo susto. Se eu parar pra pensar racionalmente, não faço nada. Tenho que perder a racionalidade pra ir, deixar a curiosidade e o medo me levarem, que aí eu faço qualquer coisa”, dizia a jornalista.

Briga por herança

A jornalista informou, em entrevista ao Roda Viva, que já teve sua casa invadida por familiares em uma época que estava acamada. Segundo ela, seus parentes acreditaram que ela ia morrer e passaram a invadir sua casa procurando por dinheiro.

De acordo com informações, a jornalista recebia um salário de mais de R$ 120 mil mensais. Com a sua morte, e de acordo com esse episódio que aconteceu, é de se esperar que a divisão de seus bens vire um caso de justiça muito polêmico.

Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”, declarou Glória Maria durante a entrevista.

Na mesma entrevista, Gloria afirmou que estava feliz por poder contar com o apoio de amigos. Dentre eles, Pedro Bial. “O Pedro Bial, a gente sempre foi amigo. Diziam que a gente brigava, mas sempre fomos apaixonados um pelo outro. Foi a pessoa que me segurou nas madrugadas de solidão”, disse no Roda Viva.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS