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Não é pegadinha! Paçoquita líquida quer conquistar o coração de jovens antenados
Lançamento da versão bebida láctea da Paçoquita promete ser um sucesso, já que a marca diz ter lançado o produto a pedidos do consumidores.
A empresa Santa Helena Alimentos foi estabelecida em março de 1942 na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo, por José Marques Telles. Inicialmente, com recursos limitados, ele contou com a ajuda de três de seus filhos e equipamentos básicos para produzir doces destinados à venda por ambulantes.
Santa Helena Alimentos dona da marca Paçoquita, um tradicional produto brasileiro feito à base de amendoim, mantém sua posição de liderança no mercado nacional devido ao seu sabor único e ao compromisso com um rigoroso controle de qualidade e matéria-prima.
Há mais de 25 anos, conquista consumidores de todas as idades, com vendas que ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades diariamente. Ao longo dos anos, a Paçoquita evoluiu, resultando em diversas versões do produto disponíveis atualmente.
Conheça a novidade da empresa
Agora, a Paçoquita expande suas opções e entra no mercado de bebidas lácteas com o lançamento da Paçoquita Pronta para Beber. Este novo produto está disponível em dois sabores: original e chocolate. Importante destacar que não contém adição de açúcar. A embalagem é de 200 ml, com um preço sugerido variando entre R$ 3,99 e R$ 4,49.
O lançamento será acompanhado por uma campanha nacional nas redes sociais e atividades promocionais nos pontos de venda, com a participação de influenciadores digitais. Com essa novidade, a Paçoquita visa expandir ainda mais sua presença no mercado e oferecer aos consumidores opções deliciosas e convenientes.
Tiago Leal, gerente de inovação e novos negócios da Santa Helena Alimentos, destaca a relevância de posicionar a Paçoquita em uma nova categoria.
Essa estratégia é significativa tanto para os consumidores quanto para a marca por permitir que a Paçoquita entre em um nicho de mercado que já possui forte presença no segmento de bebidas lácteas voltadas para o lazer e lanche.
A bebida, que foi lançada devido a pedidos dos consumidores, levou cinco anos para chegar ao mercado. Os consumidores já tinham o hábito de misturar a Paçoquita que é outro produto da marca ao leite, agora não necessitado mais, pois a marca chegou na combinação perfeita para seu público.
O público-alvo da marca são a geração Z (nascidos após meados dos anos 1990 até meados dos anos 2010) e os Milleninals, ou geração Y (nascidos entre o início dos anos 1980 e meados dos anos 1990).
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