Conecte-se conosco

Mercado de Trabalho

Neon abre 300 vagas de emprego para em regime anywhere office

Vagas de emprego Neon são para áreas de ciência de dados, financeira, jurídica, marketing, produto e tecnologia.

Publicado

em

Neon

A fintech Neon abriu 300 vagas de emprego para diferentes setores de atuação, sendo oferecidas na modalidade anywhere office. Em tradução literal, significa “trabalho em qualquer localidade”. Com isso, profissionais de todo o país e mundo podem se candidatar.

As oportunidades abrangem as áreas de ciência de dados, financeira, jurídica, marketing, produto e tecnologia.

Os selecionados farão jus a salário compatível com o mercado. Além disso, terão diversos benefícios, como vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, vale-cultura, assistência médica e odontológica ou budget para treinamentos.

Expansão

A empresa visa o crescimento de 60% no quantitativo de trabalhadores, isso ainda no primeiro semestre deste ano.

“No ano passado, a Neon cresceu três vezes e nossa previsão para este ano é que o ritmo se mantenha. Para acompanhar esse crescimento, precisamos também de mais talentos e estamos buscando profissionais que nos ajudem na missão de melhorar a vida financeira das pessoas, de um jeito divertido e responsável”, disse a sócia e vice-presidente de pessoas, estratégia e dados da Neon, Juliana Yamada.

“Nós já contratamos mais de 300 novos colaboradores no primeiro trimestre do ano e o plano é contratar mais 300 nos próximos três meses”, acrescenta Yamada.

Na página da Neon no LinkedIn é possível consultar as vagas, assim como os perfis profissionais procurados. O processo seletivo de todas as vagas será conduzido de forma 100% remota.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.