Empresas
Netflix tem apresentado queda de assinantes e em tempo assistido
A Netflix acabou perdendo cerca de 26% de parte do seu público que era formado por garotas da geração Z, que seria na casa dos 20 anos de idade.
A Netflix acabou perdendo cerca de 26% de parte do seu público, que era formado por garotas da geração Z, no caso, na casa dos 20 anos de idade. A queda aconteceu no aplicativo móvel nos períodos entre 2019 e 2022. Se comparada com todos os outros grupos e faixa etárias, essa foi a maior que ocorreu, de acordo com pesquisa que foi realizada pela Global Wireless Solutions (GWS).
Leia mais: Segundo pesquisa, freelancers homens, ganham mais do que mulheres
Com os dados que foram coletados de mais de 200 mil usuários adultos do aplicativo móvel nos Estados Unidos, a GWS calculou que não foi somente mais de um quarto das espectadoras entre 18 a 24 anos de idade que deixaram a plataforma, mas também a quantidade de tempo gasto do aplicativo móvel teve queda entre os usuários de todas as idades.
Mesmo entre o público que não está cancelando o serviço da Netflix, o tempo gasto no streaming tem apresentado queda desde 2019, 39% no grupo de mulheres na faixa etária entre 18 e 34 anos e 33% no dos homens com faixa etária de 25 a 34 anos.
Após divulgar os resultados do segundo trimestre de 2022, a Netflix apontou uma queda de assinantes menor do que o que era esperado por eles, ao invés de dois milhões, que era a estimativa inicial, foram somente 970 mil clientes a menos dentro do trimestre que encerrou no dia 30 de junho.
Mas não tem sido só a Netflix que vem sofrendo com a perda de visualizações nos aparelhos móveis. Conforme dados do estudo feito, desde o lançamento em 2021, o Discovery+ apresentou o menor tempo de uso da plataforma, cerca de 3,2 bilhões de minutos, se comparados com o pico de 4,8 bilhões no terceiro trimestre de 2021.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp