Empresas
Nova parceria da Netflix possibilita um novo plano de assinatura mais barata
A gigante plataforma de streaming Netflix, disponibilizará um novo plano de assinatura “mais barato” para os consumidores. Saiba mais!
A gigante plataforma de streaming, Netflix, disponibilizará um novo plano de assinatura “mais barato” para os consumidores. O plano contém uma parceria com a Microsoft, onde serão apresentados anúncios na interface da plataforma, como meio de viabilizar um valor mais acessível.
Veja também: Netflix analisa compra de um site de anúncios para aumentar suas receitas
Nesta quarta-feira (13), o serviço de streaming, junto com o comunicado do novo plano, garantiu a privacidade e a segurança dos seus assinantes. Já em relação à Microsoft, se mostrou disponível e flexível para futuras inovações na tecnologia de anúncios. Confira o trecho do comunicado:
“É muito cedo e temos muito o que trabalhar. Mas nosso objetivo a longo prazo é claro. Mais opções para os consumidores e uma experiência de marca de TV premium e melhor do que linear para os anunciantes”, afirma Greg Peters, COO da Netflix.
E finaliza dizendo: “Estamos empolgados em trabalhar com a Microsoft enquanto damos vida a esse novo serviço.”
O novo plano, que pretende diminuir o custo das assinaturas, obteve resultado logo após o lançamento do plano. As ações da empresa, que antes andavam de mal a pior, subiram 1,11% no primeiro dia. Contraditoriamente, a Microsoft caiu 0,46%.
Mas quem pensa que a grande plataforma de streaming começou essa iniciativa para democratizar o acesso à plataforma, está errado. Apesar de pontuar incríveis 220 milhões de assinaturas, a empresa foi forçada a propor novas ações devido à queda no número de adesão na plataforma.
Somente no primeiro trimestre do ano, a empresa perdeu cerca de 200 mil assinantes. O cenário deriva dos recentes acontecimentos mundiais que abalaram a economia.
-
Cotidiano2 dias atrás
Nem pense em batizar seu filho assim: 100 nomes que são proibidos no Brasil
-
Criptomoedas21 horas atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Tecnologia19 horas atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Saúde2 dias atrás
Apenas um país permite a venda de órgãos humanos
-
Tecnologia1 dia atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Mega-Sena2 dias atrás
Mega da Virada: o que dá para fazer com os R$ 600 milhões do prêmio?
-
Finanças2 dias atrás
Como reconhecer a moeda de 25 centavos que pode valer até 900x mais?
-
Mundo22 horas atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho