Economia
Novidade exclusiva para os fãs do iPhone 14, adquira o seu pela metade do preço nos leilões da Receita Federal
Os leilões realizados pela Receita Federal são ótimas chances de comprar itens normalmente caros por preços extremamente baixos. Porém, para participar, é preciso estar atento as datas e cumprir alguns requisitos.
Se você sempre quis comprar um iPhone, ou outro aparelho eletrônico que normalmente costuma se bem caro no varejo, sabia que é possível adquirir o seu objeto de desejo pela metade do preço? Quer saber como?
Os leilões realizados pela Receita Federal são uma excelente oportunidade para fazer compras com um bom desconto. O próximo evento acontecerá entre as datas de 15/05 até 23/05, pela internet. Portanto, você pode acompanhar tudo e fazer o seu lance do conforto do seu lar.
Entre os itens que serão leiloados haverá MacBooks, iPhones, Xiaomis dentre outras opções. Lembrando que tudo o que será anunciado é fruto de apreensões realizadas pelo órgão governamental, produtos que entraram ilegalmente no país e foram retidos pelos agentes.
Conforme os dados divulgados, essa edição do evento contará com 94 lotes de bens avulsos ou em conjunto. Por sua vez, os lances campeões serão somente revelados 2 dias depois do fim do leilão.
Como fazer para participar?
Como foi dito antes, a arrematação será iniciada hoje, no dia 15/05, na segunda-feita. As ofertas pelas mercadorias devem ser feitas exclusivamente por meio do site do referido órgão. Se você encontrar um lote que deseje, é só fazer um lance que seja acima do preço mínimo estipulado no anúncio.
Porém, muita atenção! Para poder garantir a sua participação, é preciso adquirir um certificado digital com antecedência, além de um código que permitirá o acesso ao Portal do e-CAC. Sim, eles são bem rígidos com a segurança.
Sobre as regras do evento, ele não se difere muito de um leilão convencional privado. Arremata o item quem oferecer mais dinheiro. Mas, apesar de tudo ocorrer em ambiente online, os produtos deverão ser recolhidos presencialmente pelo novo proprietário, afinal, a entidade não atua fazendo entregas.
Por fim, se você quer realmente participar, também deve ficar ciente que é proibido revender o que for arrematado, pois tudo ali é disponibilizado somente para uso pessoal. Assim sendo, quem for pego comercializando esses bens, pode arranjar muita dor de cabeça com a lei.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Finanças2 dias atrás
Dá para ganhar dinheiro com a nova IA do WhatsApp? Veja do que ela é capaz
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp