Conecte-se conosco

Finanças

Nubank: Cartão de crédito é liberado para novo grupo; Saiba mais

Novidade se assemelha ao tradicional roxinho, visto que oferece isenção de anuidade, parcelamento da fatura, pagamento de boleto, dentre outras funcionalidades.

Publicado

em

O Nubank acaba de lançar um cartão de crédito voltado para quem é cliente pessoa jurídica (PJ) do banco. Assim como acontece no roxinho – apelido dado à tradicional ferramenta da fintech liberada para pessoa física (PF) – o serviço conta com isenção de anuidade, parcelamento da fatura, ajuste limite, dentre outros benefícios.

Leia mais: Está com o nome sujo? Serasa eCred libera empréstimo para negativados

A nova ferramenta busca facilitar as transações do dia a dia por quem é dono de um negócio. Ao utilizar o novo produto, o caixa da empresa não é comprometido e o proprietário pode controlar da melhora forma as entradas e saídas do dinheiro.

“Desde que a conta (PJ) foi lançada, em 2019, nossos clientes têm pedido pelo cartão de crédito. E, finalmente, o cartão de crédito Nubank PJ chegou”, declarou a empresa, em seu blog.

Na prática, o cartão para empresas carrega as mesmas vantagens do plástico tradicional da fintech. Além da já mencionada isenção de anuidade, o cliente PJ pode ainda acompanhar em tempo real todas as suas transações, pagar boletos, recarregar o celular, receber descontos por antecipação de parcelas, além de ajustar o limite de crédito.

De acordo com o Nubank, a previsão é liberar em breve o cartão com nova atualizações, com limites mais altos, liberação de cartão virtual, dentre outras funções especializadas na categoria.

Quem pode solicitar o novo cartão Nubank?

Segundo informações do banco digital, neste primeiro momento após seu lançamento, o cartão PJ do Nubank será disponibilizado para um público de 50 mil clientes.

“Neste primeiro momento, o cartão de crédito Nubank PJ será oferecido para um grupo de 50 mil clientes. O objetivo é, primeiro, testar o produto, aprimorá-lo e garantir que ele atenda às necessidades dos clientes PJ antes de expandir para mais pessoas”, disse o Nu.

No entanto, aqueles que não forem contemplados automaticamente poderão se inscrever em uma lista de espera. Basta informar o CPF, CNPJ e e-mail

Feito isso, o processo de concessão do cartão de crédito torna-se mais rápido. Vale destacar que a lista pode ser preenchida por qualquer cidadão que tem um registro CNPJ, incluindo quem não é correntista do banco digital.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS