Conecte-se conosco

Bancos

Nubank cresce em operação, se internacionaliza e chega a 40 milhões de clientes

Do Brasil para o mundo

Publicado

em

O Nubank cresceu em operação, se internacionaliza ao abrir escritório na Colômbia, expandiu sua marca, produtos e serviços e agora chega a 40 milhões de clientes.

A fintech foi fundado em maio de 2013 com um propósito muito claro: eliminar a burocracia e as barreiras que impediam as pessoas de controlarem seu dinheiro.

Com relação à sua base de usuários, a companhia pontua que “são 40 milhões de pessoas livres das tarifas abusivas e do péssimo atendimento oferecido pelo sistema financeiro tradicional. São milhares de pessoas distribuídas em todas as cidades do Brasil, visto que o Nubank possui clientes em todos os mais de 5 mil municípios brasileiros”, destacou.

Nubank

A empresa do cartão roxinho atraiu um bom público principalmente por conta das baixas taxas e até de nenhuma taxa, a depender do período e da promoção.

“Ao longo desses anos, somente em tarifas como transferências, abertura de conta e anuidades de cartão, já economizamos mais de R$ 20 bilhões para os clientes Nus. Todo esse dinheiro deixou de ser gasto com cobranças de banco e virou comida, transporte, lazer, investimentos”, frisou.

Também disse que seu cartão de crédito continua sendo um produto inovador por ser livre de anuidade, internacional e completamente controlado por um aplicativo.

“Hoje, além do cartão roxinho, temos cada vez mais opções para ser uma instituição completa, oferecendo conta digital, sem tarifas de transferência e com rendimento de 100% do CDI; conta PJ, para empreendedores e MEIs; serviços de seguro de vida, com contratos transparentes e valores acessíveis, que, detalhe: mais de 100 mil pessoas contrataram em menos de três meses — ; e centenas de opções de investimento na Easynvest ou fundos multimercados na própria plataforma do Nubank”, destacou.

Exterior

Atualmente, o Nubank está presente no México, onde já é um dos maiores emissores de novos cartões de crédito, e na Colômbia, que em pouco mais de seis meses, já são 300 mil interessados na lista de espera por um “roxinho”.

Possui escritórios ainda na Argentina, Alemanha e Estados Unidos. “Em 2021, também ganhamos alguns prêmios bem importantes: Nubank foi eleita uma das empresas mais influentes do mundo pela TIME e escolhida pela emissora americana CNBC como uma das empresas mais inovadoras do mundo”, ressaltou.

Você também pode se interessar: Nubank recebe novo aporte de US$ 500 milhões de Warren Buffet

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.