Conecte-se conosco

Finanças

Nubank é a instituição financeira com o menor número de reclamações no Brasil, diz Banco Central

Instituição aparece com zero casos válidos

Publicado

em

Cartão Nubank

O Nubank é a instituição financeira com menor número de reclamações no país. Ou seja, aparece como o melhor colocado no ranking de reclamações, com zero casos válidos. As informações foram divulgadas pelo Banco Central, na última sexta-feira (23).

Você também pode gostar: Nubank libera R$ 50 para quem solicitar cartão de crédito; Saiba como

O índice de reclamações é calculado com base no número de reclamações consideradas procedentes, dividido pelo número de clientes da instituição, multiplicado por 1.000.000. Na prática, quanto maior o índice, pior a classificação da instituição. O ranking é trimestral.

Saiba como funciona o ranking

O ranking de reclamações é formado a partir das demandas do público registradas nos canais de atendimento do Banco Central: internet, correspondência, presencialmente ou pelo telefone 145.

Participam do Ranking os bancos comerciais, bancos múltiplos, bancos cooperativos, bancos de investimento, filiais de bancos comerciais estrangeiros, caixas econômicas, sociedades de crédito, financiamento e investimento (SCFI) e administradoras de consórcio.

Missão do Nubank é descomplicar a vida financeira das pessoas

Segundo o Nubank, a conquista no melhor lugar no ranking de reclamações do segundo trimestre, é resultado de aplicar a missão na prática e no dia a dia dos usuários com produtos fáceis de usar e com atendimento humanizado.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS