Conecte-se conosco

Bancos

Nubank entra em telecom com a NuCel

Companhia é uma fintech brasileira.

Publicado

em

O Nubank ampliará sua atuação para além dos serviços financeiros com o lançamento da NuCel, sua própria operadora de telefonia móvel. O novo serviço busca simplificar o acesso a telefonia e internet, assim como o Nubank acredita ter feito no setor financeiro.

A CEO do Nubank, Livia Chanes, explica que a criação da NuCel surgiu a partir da visão de que a marca agora representa mais do que finanças, posicionando-se como um nome de “lifestyle”. “Fizemos estudos sobre os serviços mais conectados aos nossos clientes e queremos trazer elementos do estilo de vida para nosso app. Primeiro veio o NuShopping, com mais de 230 parceiros, depois o NuViagens, voltado para turismo no segmento Ultravioleta”, destacou Chanes.

O serviço móvel da NuCel parte da premissa de que o celular é o principal ponto de contato entre o Nubank e seus clientes, sendo um canal onde muitos enfrentam problemas de transparência e complexidade nos serviços. “Nossa proposta é simplificar essa experiência”, reforça a CEO.

Nubank

A NuCel foi desenvolvida em parceria com a Claro, operando com um modelo de compartilhamento de receita. Embora alguns colaboradores já estejam testando o serviço, ele ainda não foi lançado para o público geral. No entanto, a partir de terça-feira (29), os correntistas já podem se cadastrar para ter acesso.

Inicialmente, a NuCel estará disponível apenas para smartphones com chip virtual (e-SIM), e os clientes poderão escolher entre três planos: 15 GB por R$ 45,90/mês, 20 GB por R$ 55/mês e 35 GB por R$ 75/mês. Os clientes dos planos Ultravioleta e Nubank+ terão pacotes adicionais em caso de uso total dos dados contratados.

A proposta da NuCel é oferecer uma experiência totalmente digital, integrada ao app do Nubank, onde o cliente pode realizar recargas e ajustes de forma prática, sempre dentro do ecossistema da marca.

A empresa

O Nubank é uma fintech brasileira que se destaca como uma das maiores instituições financeiras digitais do mundo. Fundada em 2013, a empresa inicialmente ganhou notoriedade com seu cartão de crédito sem anuidade, que oferecia uma gestão totalmente digital por meio de um aplicativo intuitivo. O Nubank tem como objetivo simplificar a vida financeira dos consumidores, eliminando burocracias e taxas excessivas que geralmente caracterizam o setor bancário tradicional.

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade

MAIS ACESSADAS