Bancos
Nubank entra em telecom com a NuCel
Companhia é uma fintech brasileira.
O Nubank ampliará sua atuação para além dos serviços financeiros com o lançamento da NuCel, sua própria operadora de telefonia móvel. O novo serviço busca simplificar o acesso a telefonia e internet, assim como o Nubank acredita ter feito no setor financeiro.
A CEO do Nubank, Livia Chanes, explica que a criação da NuCel surgiu a partir da visão de que a marca agora representa mais do que finanças, posicionando-se como um nome de “lifestyle”. “Fizemos estudos sobre os serviços mais conectados aos nossos clientes e queremos trazer elementos do estilo de vida para nosso app. Primeiro veio o NuShopping, com mais de 230 parceiros, depois o NuViagens, voltado para turismo no segmento Ultravioleta”, destacou Chanes.
O serviço móvel da NuCel parte da premissa de que o celular é o principal ponto de contato entre o Nubank e seus clientes, sendo um canal onde muitos enfrentam problemas de transparência e complexidade nos serviços. “Nossa proposta é simplificar essa experiência”, reforça a CEO.
Nubank
A NuCel foi desenvolvida em parceria com a Claro, operando com um modelo de compartilhamento de receita. Embora alguns colaboradores já estejam testando o serviço, ele ainda não foi lançado para o público geral. No entanto, a partir de terça-feira (29), os correntistas já podem se cadastrar para ter acesso.
Inicialmente, a NuCel estará disponível apenas para smartphones com chip virtual (e-SIM), e os clientes poderão escolher entre três planos: 15 GB por R$ 45,90/mês, 20 GB por R$ 55/mês e 35 GB por R$ 75/mês. Os clientes dos planos Ultravioleta e Nubank+ terão pacotes adicionais em caso de uso total dos dados contratados.
A proposta da NuCel é oferecer uma experiência totalmente digital, integrada ao app do Nubank, onde o cliente pode realizar recargas e ajustes de forma prática, sempre dentro do ecossistema da marca.
A empresa
O Nubank é uma fintech brasileira que se destaca como uma das maiores instituições financeiras digitais do mundo. Fundada em 2013, a empresa inicialmente ganhou notoriedade com seu cartão de crédito sem anuidade, que oferecia uma gestão totalmente digital por meio de um aplicativo intuitivo. O Nubank tem como objetivo simplificar a vida financeira dos consumidores, eliminando burocracias e taxas excessivas que geralmente caracterizam o setor bancário tradicional.

-
Política1 dia atrás
Itália altera regras de cidadania por descendência e impacta brasileiros; veja detalhes
-
Mundo1 dia atrás
A curiosa razão pela qual cidades europeias estão dando galinhas a moradores
-
Tecnologia2 dias atrás
Ilumine seu jardim naturalmente: plantas que brilham no escuro já existem
-
Agronegócio2 dias atrás
NASA indica 5 plantas que purificam o ar e são perfeitas para ter em casa
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Renda máxima: quanto um motorista da Uber consegue fazer por mês?
-
Bancos2 dias atrás
Grande banco fecha 38 agências e impacta clientes e funcionários
-
Empresas1 dia atrás
Stefanini reorganiza operação e aposta em crescimento com IA e aquisições
-
Empresas1 dia atrás
Marketplace da Petrobras lança API Store