Conecte-se conosco

Bancos

Nubank lança nova função que integra todos os limites de crédito

Publicado

em

O Nubank é um dos bancos digitais mais utilizados no Brasil. Com milhares de clientes, a fintech tenta sempre aprimorar os próprios recursos para garantir uma experiência melhor no uso do aplicativo.

Desta vez, a novidade lançada pelo banco envolve uma função que organiza numa tela única todos os limites disponíveis para o usuários.

A nova seção se chama “Meus Limites”. Ela, basicamente, integrará todas as linhas de crédito que já foram liberadas para o cliente, facilitando o controle e monitoramento das finanças.

Visual

O layout da nova função segue a mesma identidade visual do app e se assemelha ao da seção “Ajuste de Limite”, que possibilita a alteração do valor do crédito a qualquer momento.

O grande diferencial do recurso está, realmente, no fato de que ele permite a visualização de todos os limites envolvidos na conta Nubank, e de forma detalhada.

Os valores especificados aparecem conforme os serviços contratados pelo usuário: conta corrente, cartão de crédito, Nu Limite Garantido e outros.

Teto de gastos

A nova seção permite, ainda, que os usuários determinem o valor do limite aprovado que desejam utilizar no crédito e, com isso, estabelecer um teto de gastos.

Fora isso, é possível também solicitar análises e contratar novas linhas, conforme a necessidade. Tudo de um jeito rápido, prático e em uma mesma página do aplicativo.

Espera-se que, dessa forma, fique mais fácil diferenciar as opções de crédito que são oferecidas pelo Nubank, como Limite Adicional para Boletos, Extra no NuPay, Pix no Crédito e Cartão com Função Construir Limite.

Previsão

A novidade, segundo o banco, será disponibilizada gradualmente para todos os clientes, no decorrer dos próximos meses. O Nubank não citou ainda uma data específica.

Até lá, a fintech seguirá focada em oferecer vantagens em compras on-line em forma de descontos exclusivos e cashback em grandes lojas do varejo nacional.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialização em Comunicação Digital, e que trabalha há 14 anos como repórter e redator

Publicidade

MAIS ACESSADAS