Conecte-se conosco

Finanças

Nubank lança novidade que facilita o aumento do limite do cartão

Banco digital cria cartão sem limite pré-aprovado para que clientes com score baixo possam utilizar a função crédito.

Publicado

em

O acesso a um cartão de crédito é um privilégio que muitos brasileiros ainda não têm, sendo score baixo, nome sujo e renda reduzida alguns dos principais motivos para isso. Visando atender a esse público, o Nubank lançou um cartão sem limite de crédito definido e de fácil aprovação.

A novidade é uma excelente porta de entrada para quem quer construir um bom relacionamento com o banco digital visando solicitar um cartão tradicional no futuro. Quanto mais você utiliza e paga as faturas, mais a fintech entende que se trata de um bom pagador.

Como funciona?

Usar produto é bem simples: basta depositar um valor em sua conta e convertê-lo em limite do cartão. Se você quer fazer uma compra no valor de R$ 200, precisa depositar esse total na conta, clicar na opção “Adicionar mais limite” no menu do aplicativo e confirmar a transação.

Limite Nubank

O produto pode ser usado na função crédito, em estabelecimentos físicos e virtuais. Caso o valor utilizado seja menor do que o limite, você pode resgatar o que sobrou na hora que desejar. Depois de pagar a fatura, o limite total fica disponível novamente.

Como adicionar limite no cartão

Veja abaixo como adicionar limite de crédito no novo cartão do Nubank:

  • Abre o aplicativo do Nubank;
  • Clique em “Adicionar limite”;
  • Informe o valor que deseja transferir de sua conta;
  • Leia e aceite os termos e condições;
  • Digite a senha para confirmar a operação.

O valor é convertido em limite automaticamente após a confirmação da transação. Depois disso é só aproveitar as vantagens do seu cartão e gastar como quiser.

Leia mais: Nubank: Banco digital oferece facilidade para alterar limite do cartão

Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), integra o time VS3 Digital desde 2016. Apaixonada por redação jornalística, também atuou em projetos audiovisuais durante seu intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS