Conecte-se conosco

Bancos

Nubank oferece oportunidade de trabalho para profissionais de tecnologia

Funciona de forma semelhante aos programas de trainee

Publicado

em

Primeira finhealth do Brasil, Hygia bank recebe aporte de capital e amplia portfólio

Profissionais de tecnologia têm até dia 30 de abril para concorrer a vagas na fintech Nubank. Trata-se do Programa de Formação Associate Product Managers (APM).

De acordo com o banco digital, ele funciona de forma semelhante aos programas de trainee convencionais. As vagas estão disponíveis para trabalhadores em início de carreira ou em mudança de área profissional.

O curso terá duração de 12 meses, em média, para que se possa treinar os profissionais para que atuem no desenvolvimento dos produtos dentro do banco, o que inclui formação prática e teórica em certas áreas como design, negócio e tecnologia, que possuem associação com a formação de produtos digitais.

Nubank implementa Pix em sua plataforma e usa reconhecimento facial

Nubank

O Nubank informou que a parte teórica terá administração dos conteúdos de fundamentos e a prática conta com duas rotações de área, o que permite uma experiência completa ao trainee Nubank. Por fim, a pessoa terá a chance de assumir desafios diversos no cargo de Product Manager, em busca de uma melhor sinergia por meio dos segmentos nos quais passou.

Por conta da pandemia da COVID-19, o treinamento deve começar pelo meio digital. Isso permite, segundo a empresa, inscrições de pessoas por todo o Brasil. Seguidamente, a realização do trabalho é no estado de São Paulo.

Requisitos

Conforme a instituição, as vagas possuem foco nos universitários e graduados, sem importar sua área. É necessário que eles tenham conhecimento em inglês, possuam interesse em trabalhar nos segmentos de produtos e que estejam no começo de suas carreiras.

Inicialmente, não é necessário ter experiência, contudo, o candidato deve possuir disponibilidade para morar em São Paulo e trabalhar por tempo integral, caso ele seja de uma outra cidade.

O processo seletivo deve ocorrer de forma remota entre os meses de abril e maio, e os treinamentos começarão a partir de julho e cerca de seis a dez pessoas participarão.

Alguns benefícios serão oferecidos aos selecionados, como por exemplo, seguro de vida, plano de saúde, vale-refeição, auxílio-creche, vale-transporte, licenças paternidade e maternidade por tempo estendido e, por fim, terão uma participação acionária na instituição financeira.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS