Conecte-se conosco

Bancos

Nubank sofre oscilações em suas operações via Pix e consulta de saldo

Nesta segunda-feira o aplicativo do Nubank voltou a apresentar instabilidades no sistema. Veja a principal reclamação encontrada pelos usuários

Publicado

em

Nesta segunda-feira, o aplicativo do Nubank voltou a apresentar instabilidades no sistema e a principal reclamação encontrada pelos usuários foi a incapacitação de realizar as transações utilizando da ferramenta Pix, desde o início da tarde de ontem.

Veja também: Com transferir seu dinheiro do Caixa Tem para o Nubank

Os problemas que tiveram início por volta das 14 horas, segundo informações do site Downdetector, site de monitoramento de serviços digitais. Conforme as manifestações dos clientes do banco nas redes sociais, após realizar as transações via PIX, apareciam como concluídas, saindo o valor das contas de origem como normalmente acontecia.

Porém, o valor não chegava no destino a qual foi enviado, sem contar também que outras transações além do Pix não eram nem finalizadas. Também tivemos registros de reclamações que relatavam problemas com login no próprio aplicativo do banco e no cartão de crédito.

Na última semana, mais especificamente na segunda-feira, dia 6, o aplicativo também havia apresentado instabilidades em seu sistema, e o problema também havia afetado o PIX, contudo a informação que aparecia no momento da utilização do pix era que a função estava fora do ar e recomendavam o uso da função TED para transferências em horários comerciais.

Conforme nota de esclarecimento enviada do Nubank à Mover, essa oscilação que teve foi solucionada pelo time responsável e ainda deixaram um pedido de desculpas.

Lamentamos que parte de nossos clientes tiveram dificuldades para realizar transações via PIX e visualizar o saldo em suas contas na tarde de hoje, informamos também que as operações estão sendo normalizadas de forma gradativa”, afirmou o porta voz do banco.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS