Conecte-se conosco

Curiosidades

O dia em que descobri que meu Rottweiler era um Salsichinha: entenda o caso que viralizou no TikTok

Imagine adotar um cachorro acreditando que ele é de uma raça, mas ao crescer, percebe que é de outra totalmente diferente? Confira o caso.

Publicado

em

A situação pode parecer para alguns inconveniente, já para outros, engraçada. Entenda o que aconteceu com Eduardo Caipira.

A fim de fazer uma adição à família e encontrar um novo companheiro, Eduardo fez sua busca pela internet, encontrando um anúncio de doação de um filhote de Rottweiler no site da OLX.

Rapidamente, ele demonstrou interesse em ter o bichinho como seu novo amigo, negociou com o responsável e, em pouco tempo, o pet já estava em seu novo lar.

Mas o cachorrinho começou a crescer, quer dizer, a não crescer. O dono suspeitou, então, que algo estava errado. Visto que a raça, por ser de grande porte, deveria crescer rapidamente, o que não aconteceu.

Não demorou muito para que Eduardo percebesse que não se tratava de um Rottweiler, e sim, de um Dachshund, ou seja, um carismático “Salsichinha”.

Mesmo assim, por mais que tenham tido desentendimentos quanto à raça do animal, Eduardo irá cuidar e dar muito amor ao cachorrinho que já é parte da sua família.

A história viralizou

A confusão entre um cachorro de grande porte, com aparência de “bravo” e ligado às atividades de guarda e um pequeno e simpático salsichinha causou risos na internet.

Eduardo compartilhou a história na rede social de vídeos curtos, o Tiktok, que tem se tornado cada vez mais popular, onde não demorou a chamar a atenção dos internautas.

Muitos riram da situação e da ingenuidade do homem, visto que nas fotos apresentadas no anúncio muitos já perceberam que se trava de um Dachshund. Outros apenas acharam graça da situação e da confusão feita.

A confusão é comum, visto que muitas raças compartilham similaridades, principalmente quando ainda são filhotes. Logo, o erro de Eduardo acontece com certa frequência e é sincero. Mas de toda forma, os internautas não perdoaram e a história alcançou milhares de visualizações no aplicativo.

É importante lembrar que todos os animaizinhos, independentemente de serem de raça ou não, merecem carinho e um lar onde possam ser bem cuidados. Eduardo irá cuidar do seu Dachshund da mesma maneira que cuidaria de um Rottweiler, já que todos os animais merecem uma família amorosa.

Se for adotar um animal, seja consciente.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS