Curiosidades
O feitiço continua: HBO Max confirma série de TV de Harry Potter e fãs comemoram
Os admiradores de Harry Potter podem comemorar! Isso porque o universo bruxo vai retornar como uma série do streaming Max, da Warner.
A HBO Max entregou inúmeras novidades aos admiradores do streaming na última quarta-feira (12). Uma delas fez vários fãs de Harry Potter ficarem em êxtase, isso porque ela vai adaptar todos os sete livros para uma série que tem como objetivo durar 10 anos.
Depois do pronunciamento, as pessoas que são apaixonadas pelo universo bruxo comentaram a respeito da notícia nas redes sociais e muitos se encontram empolgados, enquanto outros acharam que os envolvidos poderiam adaptar uma outra história do mesmo contexto.
A novidade ainda veio acompanhada sobre as futuras mudanças do streaming. A série, que ainda não possui data de lançamento, será uma produção original do novo streaming da Warner Bros. Discovery, que vai se chamar Max.
A volta de Harry Potter como série de TV
O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, não deixou de comentar sobre a novidade que fez os fãs irem à loucura. Ele também está muito empolgado.
“Minha esposa e eu, nós lemos [os livros de Harry Potter] para cada um dos nossos três filhos“, revelou o executivo da Warner que demonstra estar feliz em fazer parte de um projeto tão importante como esse.
Mais uma pessoa que também se pronunciou sobre a adaptação foi Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO e Max. Bloys promete aos fãs que eles verão uma versão ainda mais profunda sobre o universo que tantos possuem afeição.
“Estamos encantados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma forma completamente nova. Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que há um amor e sede duradouros pelo Mundo Bruxo.”
E concluiu:
“Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará fundo em cada um dos livros icônicos que os fãs continuaram a apreciar ao longo de todos esses anos.”
J.K Rowling e polêmicas
A autora dos sete livros de Harry Potter também deu a sua opinião sobre o que pensa a respeito da série e disse que permitirá um grau de profundidade e detalhe só possível em uma série de televisão de longa duração.
No entanto, muitos fãs não parecem animados sobre a escritora estar fazendo parte da produção, visto que, desde junho de 2020, ela tem feito comentários transfóbicos nas redes sociais. O caso decepcionou, principalmente, a comunidade LGBTQIAP+.

-
Tecnologia1 dia atrás
Não caia nessa! 3 mensagens que podem ser golpes disfarçados no WhatsApp
-
Mercado de Trabalho12 horas atrás
Quando um trabalhador tem direito ao adicional por insalubridade?
-
Investimentos2 dias atrás
O que são franquias e como começar uma, segundo dicas de especialista
-
Finanças2 dias atrás
Fatura paga na sexta: em quanto tempo o limite do cartão é liberado?
-
Mundo2 dias atrás
FBI alerta para golpes com vozes geradas por inteligência artificial
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Brasil é o 6º país que mais adota trabalho remoto no mundo; veja o ranking
-
Economia2 dias atrás
Receita lança painel interativo sobre renúncias fiscais de empresas
-
Tecnologia1 dia atrás
Ferramenta expõe dados de contato no LinkedIn e preocupa usuários