Empresas
Original e PicPay oferecem pagamento no débito para apps como Netflix e iFood
Parceria visa melhorar a experiência do usuário, bem como disponibilizar mais opções para pagar.
A parceria entre o Banco Original e o PicPay vai oferecer, a partir de agora, uma nova solução de pagamentos via cartão de débito para aplicativos de delivery, mobilidade e streaming. A integração vai permitir que os clientes do banco e da carteira digital possam incluir a opção de débito para pagar serviços como Rappi, Uber, iFood, Netflix, Spotify, Uber Eats, entre outros.
Atualmente, o pagamento da mensalidade de alguns aplicativos desse tipo exige que o usuário tenha um cartão de crédito. A nova solução visa ampliar essas possibilidades.
Simão Kovalski, head de meios de pagamento do Banco Original, comenta a parceria: “A parceria traz a solidez de um banco com a agilidade de uma fintech, proporcionando a melhor experiência para os clientes de ambas as empresas e os colocando sempre no centro de toda nossa estratégia”.
Essa é mais uma alternativa para os consumidores. A solução vai melhorar a experiência de quem usa apenas cartão de débito. Geralmente, esses usuários pagam os pedidos em dinheiro vivo ou precisam utilizar as maquininhas. Com a nova possibilidade, a experiência digital dentro dos aplicativos vai se tornar mais completa e segura.
De acordo com Simão, a parceria colabora para tornar a conclusão de pagamentos ainda mais ágil. “Com a opção de débito, colocamos, mais uma vez, em prática a liberdade de escolha do cliente, além de promovermos a inclusão de quem não tem acesso ao cartão de crédito”, destaca.
Anderson Chamon, co-fundador do PicPay, afirma que essa solução está em linha com o objetivo da fintech de promover a digitalização no uso do dinheiro. “Finalizar uma compra de forma digital, dentro do app, é o que faz a jornada do consumidor ficar completa, assim como a experiência de uso”, finaliza.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025