Curiosidades
Pesquisa mostra que 50% dos homens guardam dinheiro para as amantes
A pesquisa mostrou que homens que costumam ter relações extraconjugais separam um dinheiro para gastar com as amantes; veja os dados.
Uma das maiores inseguranças de quem vive um relacionamento monogâmico é a traição do companheiro, inclusive, o Brasil não tem uma fama muito boa nessa questão de fidelidade. Pesquisas mostram que o país é o mais infiel da América Latina e isso pode tirar o sono de muitos cônjuges.
Para piorar a situação das vítimas da infidelidade de seus companheiros, um site de relacionamentos extraconjugais resolveu levantar alguns dados de seus participantes, que mostrou que muitos homens guardam dinheiro para gastar com suas amantes.
O site que fez a pesquisa foi o Gleeden, que mostrou que uma grande parte de seus usuários acha importante reservar uma parcela de seu dinheiro para gastar com outras companheiras. Para que isso não seja percebido por suas esposas, a maioria se utiliza de contas digitais não declaradas ou, até mesmo, de dinheiro em espécie.
A maioria prefere utilizar o dinheiro em espécie, para que não restem vestígios como extratos bancários, notificações no celular ou, até mesmo, cobranças que podem chegar em seu endereço. Isso é feito desta forma para evitar que sejam descobertos, pois não há necessidade de declarar tais valores.
De acordo com os dados encontrados na pesquisa, cerca de 59% dos participantes escondem dinheiro de seus cônjuges para que possam gastar com suas amantes. Destes, 23% guardam o dinheiro em espécie para evitar provas das traições, como as mencionadas acima.
O Gleeden é uma plataforma destinada a pessoas que mantêm relações extraconjugais, onde pode-se manter conversas sem julgamentos ou qualquer tipo de tabu. Lá se discutem assuntos como falhas da monogamia e ainda dicas de como manter relacionamentos interpessoais. A pesquisa em questão foi aplicada para cerca de 7 mil usuários.
A plataforma também serve como meio de encontro para pessoas que buscam por relações extraconjugais, ou para quem deseja ter um relacionamento não monogâmico, que embora não muito bem visto pela sociedade ainda, é uma ótima opção para quem não consegue manter uma relação com um parceiro.
Assuntos como estes são muito discutidos na plataforma, seria muito interessante abri-los para a sociedade em geral, já que esta forma de relação existe e poderia beneficiar as pessoas que sentem necessidade de liberdade nessa questão.
Para as mulheres que desconfiam que seus maridos possuem um caixa 2 para as amantes, essa pesquisa pode dar um norte de que isso é possível. Mas devido às estratégias criadas por eles, é possível que elas tenham que procurar mais a fundo para descobrir esse dinheiro escondido.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025