Bancos
PicPay alcança 5 milhões de apólices de seguro vendidas
Companhia pertence à J&F.
O PicPay atingiu a marca de 5 milhões de apólices de seguro vendidas desde sua incursão no setor em 2022. O banco digital observa que o número mais do que dobrou nos últimos seis meses, impulsionado pela ampliação da variedade de produtos.
Claudio Miranda, diretor de Seguros do PicPay, afirma que a empresa ingressou nesse segmento para enriquecer o ecossistema financeiro do aplicativo, oferecendo opções pensadas para seu público. Ele destaca que essa estratégia, combinada com o alto engajamento dos milhões de clientes do app, contribuiu para posicionar a empresa em um patamar de mercado mais avançado do que muitos concorrentes, apesar do período relativamente curto de atuação. A fintech disponibiliza seguros de vida, celular, fatura do cartão, renda em caso de desemprego e para a carteira digital.
PicPay
O PicPay é uma fintech brasileira que oferece serviços financeiros por meio de um aplicativo móvel. Fundada em 2012, a empresa inicialmente se destacou como uma plataforma de pagamento digital, permitindo que os usuários realizassem transações financeiras, como transferências de dinheiro e pagamentos de contas, de forma rápida e conveniente.
Com o tempo, o PicPay expandiu sua gama de serviços para incluir soluções como cartão de crédito, empréstimos, investimentos e seguros, tornando-se uma plataforma abrangente para as necessidades financeiras dos usuários. O aplicativo do PicPay ganhou popularidade significativa no Brasil, especialmente entre os jovens e empreendedores, devido à sua facilidade de uso e variedade de serviços oferecidos.
J&F
O Grupo J&F é o dono do PicPay. A companhia é um conglomerado empresarial brasileiro com atuação diversificada em diversos setores, incluindo alimentos, agronegócio, bebidas, energia e infraestrutura. Fundado pelos irmãos Joesley e Wesley Batista, o grupo é conhecido por ser o controlador da JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo e líder global no setor de proteína animal.
Além da JBS, o Grupo J&F possui outras empresas em seu portfólio, como a Eldorado Brasil Celulose (no setor de celulose), a Vigor (no segmento de laticínios), a Flora (produtos de higiene e limpeza), a Alpargatas (calçados e vestuário), entre outras.
-
Cotidiano2 dias atrás
Nem pense em batizar seu filho assim: 100 nomes que são proibidos no Brasil
-
Criptomoedas20 horas atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Como são as jornadas de trabalho nas grandes economias? Brasil discute fim do 6×1
-
Saúde2 dias atrás
Apenas um país permite a venda de órgãos humanos
-
Empresas2 dias atrás
Grande cervejaria encerra atividades e anuncia demissões em massa
-
Mega-Sena2 dias atrás
Mega da Virada: o que dá para fazer com os R$ 600 milhões do prêmio?
-
Tecnologia1 dia atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Mundo21 horas atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho