Economia
PicPay dá a largada em oferta para saques e depósitos de dinheiro no varejo
Aplicativo de pagamentos teve crescimento acelerado em meio à pandemia do novo coronavírus. Só em agosto já totalizou 28 milhões de clientes.
Os clientes do PicPay terão ao seu dispor o direito a saques ou depósitos de dinheiro no varejo. A partir de outubro deste ano, usuários do aplicativo de pagamentos poderão realizar as transações nas 230 mil lojas espalhadas pelo Brasil, que usam o sistema Brink’s Pay, da empresa de transporte de valores Brinks.
As operações serão confirmadas por meio da leitura de um QR Code, feita pelo aplicativo. A ferramenta teve o crescimento impulsionado em meio à digitalização exigida durante a pandemia do novo coronavírus.
O maior aplicativo de pagamentos do Brasil alcançou, em maio, ainda no primeiro semestre de 2020, a meta de quantidade de usuários prevista para dezembro: 20 milhões. Em agosto, o PicPay já totaliza 28 milhões de clientes.

-
Loterias1 dia atrás
Em busca de prêmio de R$ 55, casal britânico descobre fortuna de R$ 6 milhões
-
Tecnologia2 dias atrás
Conheça funções secretas e botões ocultos no celular que facilitam a vida
-
Economia2 dias atrás
Casamento de Jeff Bezos reúne lista de convidados que supera o PIB de muitos países
-
Economia2 dias atrás
Mexeram no VR e no VA! Veja se seu bolso vai sentir o baque
-
Finanças1 dia atrás
Se você ganhou na loteria, parabéns! Agora saiba o que fazer para não perder tudo
-
Mercado de Trabalho23 horas atrás
Salário não é tudo! Veja o que atrai (de verdade) a Geração Z para uma vaga
-
Carreira2 dias atrás
Falar bem muda tudo: 5 truques de oratória para conquistar o ouvinte em qualquer situação
-
Economia17 horas atrás
Mudanças no seguro-desemprego: veja novos valores e regras atuais