Conecte-se conosco

Finanças

PicPay Pro: O que é e quais suas vantagens frente a concorrência?

Pra fazer negócios mais facilmente

Publicado

em

O PicPay é um aplicativo fintech brasileiro, criado por pessoas do Estado do Espírito Santo, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

Já com o PicPay Pró, o usuário pode vender o que quiser, em até 12 x no cartão de crédito. E o melhor: vai receber na hora, sem precisar arcar com mensalidades ou adesão.

O PicPay Pro (disponível para Android | iOS) é um “braço” do aplicativo de pagamentos PicPay. Ele volta-se para profissionais liberais, autônomos e empresários. Além disso, ajuda na realização de transações entre vendedores e clientes. Essa modalidade promete taxas baixas pelo suporte – apenas 2,99% por venda. O serviço disponibiliza também, outras soluções empresariais conforme o objetivo do cliente.

PicPay

De acordo com a empresa, através do PicPay Pro, o comerciante pode aceitar cartão de crédito sem ter maquininha.

Também aceita todas as bandeiras: American Express, Visa, Mastercard, Elo e Hipercard. Além disso, pode-se vender à vista, ou parcelado em até 12 vezes usando apenas o celular. Dessa forma, assim que finaliza a compra, o comerciante recebe o pagamento.

Na prática, significa dizer que todas as vendas entram na mesma hora, diretamente no saldo PicPay. Além de não precisar de maquininha, o cliente pode comprar à distância e sem contato físico. Para isso, basta o vendedor enviar um link com o valor de cobrança ao seu cliente.

CDI

A companhia disse ainda que ao cair na conta, o dinheiro começa a render automaticamente todo os dias. Atualmente, o PicPay disponibiliza rendimento de 150% do CDI. Ao ter o dinheiro na conta, o vendedor pode usar o valor das vendas, para pagar boletos e fazer transferências pelo app. Ou ainda, é possível realizar saques nos caixas Banco24Horas.

Você também pode gostar: Quanto rende R$ 1.000 aplicados no PicPay em junho de 2021?

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.