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Pizzaria em SP inova no marketing e distribui pizzas de graça!

Os moradores deste bairro receberam uma pizza totalmente de graça, sem nem ter feito o pedido; saiba mais sobre essa jogada de marketing.

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Já imaginou estar em casa e receber uma pizza do nada? E o melhor, totalmente de graça? Pois é, esse foi o cenário dos moradores de um prédio na rua Haddock Lobo, em São Paulo. A ideia partiu de uma pizzaria na região.

Como disse o empreendedor José Lourenço dos Santos Jr. ao Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a pizzaria inaugurou em dezembro do ano passado, mas teve o movimento prejudicado pelo período em que abriu, já que é um mês de férias, sendo que o carnaval não foi muito lucrativo para o negócio.

Assim, a ideia foi de divulgar o estabelecimento, mas não das maneiras tradicionais, como pela internet, e sim com a entrega de aproximadamente 100 pizzas para os moradores de 46 apartamentos de um prédio localizado próximo a pizzaria, localizada na alameda Franca.

A jogada de marketing inovadora pode ser uma nova moda, já que é possível aos empreendedores do ramo de restaurantes e derivados entregarem uma amostra do produto, de maneira que os futuros clientes conheçam a qualidade, o sabor, textura e afins.

A medida foi tão inusitada, que logo chegou às redes sociais, onde uma usuária do Twitter logo divulgou a surpresa recebida, com fotos da pizza e o seguinte texto:

Vou postar porque achei o marketing ótimo. O porteiro interfonou dizendo que a pizzaria nova que abriu aqui perto mandou uma pizza broto pra cada morador”, disse a internauta.

Isso ajudou ainda mais na divulgação da pizzaria, já que a publicação teve cerca de 74 mil curtidas até a tarde de sexta-feira (03), bem como 2,5 milhões de visualizações. Não só isso, mas diversos usuários enalteceram a ação da Paulino Pizzaria e Gastronomia.

As pizzas entregues foram no sabor de queijo e calabresa, com um tamanho de 20 centímetros, um pouco menor do que a menor pizza do cardápio oficial, que tem 25 centímetros. De acordo com o Júnior, cada unidade custou aproximadamente R$ 8, o que dá um investimento de cerca de R$ 800.

Ao que tudo indica, a medida pode se tornar uma nova moda, já que é extremamente eficaz em cativar novos clientes, além de ser facilmente propagável nas redes sociais, aumentando a visibilidade da empresa.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

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