Conecte-se conosco

Empresas

Plataforma Zoom fatura 700 milhões na região EMEA

A plataforma de videoconferência Zoom teve um grande faturamento no período da pandemia. Entenda essa dinâmica!

Publicado

em

A plataforma de videoconferência Zoom, de acordo com os dados divulgados por Abe Smith, responsável pela empresa, demonstrou que a região EMEA representou cerca de 20% da faturação total da tecnológica, que alcançou 3.660 milhões de euros somente nos quatro primeiros meses de 2022.

Nesse sentido, somente na região do EMEA, a tecnologia conseguiu faturar cerca de 183 milhões de euros entre novembro e janeiro.

Veja também: Projeto social oferta vagas gratuitas de cursos e bolsas de estudo online

Em vista disso, levando em consideração as áreas geográficas, a tecnologia que não disponibiliza dados desagregados, disse que a Espanha, a Itália, e a Alemanha estão entre os países “que mais crescem”.

Além disso, Abe Smith disse que os planos para o futuro da companhia estão pautados numa “plataforma que unifique as comunicações com produtos que estão disponíveis na EMEA e outros que serão lançados nas próximas semanas, com o objetivo de criar um posto de trabalho híbrido que seja fácil, seguro e flexível“.

De fato, Smith fez referência ao Zoom Phone, um sistema de telefonia em nuvem da empresa Zoom Rooms, sistema do mundo de videoconferências assente no ‘software’, que opera nas suas salas de conferências e no seu centro de contato na nuvem.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS