Finanças
Porto Seguro anuncia lista de espera para nova conta digital
Seguradora deve lançar conta digital em breve, mas clientes do cartão de crédito Porto Seguro já podem se inscrever na lista de espera.
A seguradora Porto Seguro liberou uma lista de espera para a sua nova conta digital. Dessa forma, os clientes que se cadastrarem nela poderão ser os primeiros clientes a desfrutar das soluções financeiras no cotidiano. Vale destacar que a lista é restrita aos clientes do cartão crédito Porto Seguro, basta fazer o download do aplicativo na Google Play e App Store e fazer a inscrição na lista de espera.
O cartão Porto Seguro dispõe de diversos benefícios aos seus clientes. Por meio dele, é possível acumular pontos e trocar por descontos nos seguros adquiridos na empresa popularmente conhecida pela credibilidade.
Ainda, é possível controlar os gastos pelo aplicativo e acumular mais pontos para usufruir dos serviços da seguradora. Mais informações sobre o cartão podem ser acessados no site da empresa.
Sediada em São Paulo, a Porto Seguro possui aproximadamente 25 mil corretores de seguros cadastrados no Brasil. A instituição dispõe de 28 empresas nos segmentos de administração de consórcios, automóveis, crédito consignado, planos de saúde e odontológico, previdência, proteção e monitoramento, residência, saúde ocupacional, segurança do trabalho, seguro de vida e telecomunicações.

-
Tecnologia2 dias atrás
O que acontece se você deixar seu Android desligado por 3 dias?
-
Tecnologia2 dias atrás
Usar celular sem capinha é a nova tendência entre usuários
-
Mundo2 dias atrás
Microsoft confirma fornecimento de tecnologia de IA para Israel
-
Tecnologia2 dias atrás
Saiba como excluir seu histórico do YouTube em qualquer dispositivo
-
Curiosidades2 dias atrás
Quanto custa completar o álbum do Mundial de Clubes? Veja os valores
-
Empresas2 dias atrás
Dinamarquesa NTI compra a Grapho, representante Autodesk no Brasil
-
Finanças1 dia atrás
O que acontece se você não pagar o condomínio? Veja riscos e consequências
-
Economia2 dias atrás
Economia brasileira cresce 1,6% no 1TRI25, aponta prévia da FGV