Conecte-se conosco

Economia

Programa de benefícios no Brasil é encerrado pela Uber

No primeiro dia do mês de novembro, a Uber anunciou que o programa de benefícios foi encerrado para o Brasil.

Publicado

em

No primeiro dia do mês de novembro, a Uber anunciou que o programa de benefícios e pontos foi encerrado para o Brasil. O Rewards possibilitava que os usuários da plataforma pudessem atingir pontos ao utilizar a plataforma, podendo trocá-los futuramente por outros benefícios, como descontos na corrida, corrida gratuita ou 1 mês grátis de assinatura em plataforma de streaming.

A data estipulada para que os usuários pudessem resgatar os pontos e as recompensas conquistadas foi até o dia 31 de outubro e, logo em seguida, o programa deixou de aparecer na plataforma.

Ainda não sabe detalhadamente sobre o que motivou o encerramento do Rewards, pois o que a Uber fez foi agradecer aos usuários pela parceria. A decisão de retirar a iniciativa não foi somente no Brasil, mas em todo o mundo.

A Uber se mantinha muito ativa em disponibilizar descontos e vantagens para os seus usuários, o que foi sendo desfeito com o passar dos anos. Por não ter sido comunicado o motivo pelo qual o programa de vantagens gratuito acabou, os usuários poderão cogitar, por exemplo, que as vantagens têm sido praticamente nulas.

O que sabemos é que nos Estados Unidos a mudança pode ter sido pensada por conta da assinatura do Uber One, que é utilizada no país e contém diversos benefícios por apenas US$ 9,99. Por enquanto, o que existe no Brasil é o Uber Pass que por R$ 24,99 dá desconto em corridas e em entregas.

UberX VIP

Além de anunciar o fim do programa, a empresa comunicou que mudará algumas regras do UberX VIP que faz a conexão entre os melhores passageiros com os melhores motoristas.

Por conta da extinção das recompensas, os usuários vão precisar fazer uso do aplicativo por mais vezes para que a avaliação se mantenha como boa com a renovação da avalição prevista mensalmente.

Para receber os benefícios, o usuário terá que cumprir com a regra no mês anterior, durante os 30 dias. A Uber anunciou que as regras vão variar conforme a região do país.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS