Conecte-se conosco

Carreira

Provi oferece crédito estudantil que pode ser adquirido em sua plataforma online

O serviço funciona como uma mesada online

Publicado

em

Provi oferece crédito estudantil que pode ser adquirido em sua plataforma online

A Provi colocou no mercado crédito estudantil que pode ser adquirido por meio de sua plataforma online.

O serviço funciona como uma mesada online e está acessível exclusivamente para estudantes com mais de 18 anos e no último ano de graduação.

De acordo com a empresa, os acadêmicos podem receber R$ 400 por mês no período de um ano diretamente em suas contas bancárias.

Entretanto, por tratar-se de empréstimo, o serviço financeiro trabalha com taxas de 3% ao mês. Segundo a empresa, assemelha-se ao FIES, mas, em bem menos tempo, podendo pagar em 24 parcelas.

O volume dos juros está atrelado ao número de parcelas, ou seja, quanto menos, menor. Para a empresa, essa é uma das vantagens do produto.

E tem mais: “com a linha de crédito Impulso, estudantes podem ter suporte na fase final de sua graduação”, destacou a Provi.

E acrescentou: “é a solução mais abrangente existente hoje no Brasil nesse sentido, sem restrição de modalidade (presencial ou EAD), tanto para quem está em universidade pública quanto particular.”

Provi oferece crédito estudantil que pode ser adquirido em sua plataforma online

Crédito Estudantil

A companhia também destacou que “diferentemente de outras linhas de financiamento, que devem ser usadas para fins específicos, como pagar mensalidades, o estudante poderá usar o dinheiro como quiser.”

Na prática, elencou, funciona exatamente como um crédito pessoal, recebido aos poucos, em diversas parcelas. Além disso, a taxa de 3% ao ano está em linha com o que é cobrado no mercado para empréstimos desse tipo, sem garantia.

Os interessados podem acessar o site da Provi e fornecer nome, CPF, telefone, endereço, faculdade, curso e ano de formação. A empresa também pede o envio de documento com foto, comprovante de matrícula e histórico escolar.

Você pode gostar
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.